Prognóstico
Odd
Vitória do Arsenal e Mais de 1.5 Golos
1.45
Betano
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
4405
Média Odds usadas
1.64
Próg. certos
2570
Próg. errados
1730

Arsenal – Wolves (Premier League)

A jornada 15 da Premier League 2023/24 arranca com a realização de três encontros em simultâneo, um deles, entre Arsenal e Wolves, no Emirates. Os “Gunners” ambicionam continuar a liderar a contenda.

Análise Arsenal

O campeão em título Manchester City “escorregou” consecutivamente e o Arsenal soube aproveitar a “deixa” da melhor forma, nomeadamente para ascender ao topo da tabela da Premier League.

Assim como na última temporada, os “Gunners” ambicionam discutir o título até final e a realidade é que para já vão dando interessantes passos nesse sentido, ainda para mais am ano marcado pelo regresso à Liga dos Campeões, prova na qual também se têm dado bem.

Enquanto o City viu gorada a possibilidade de conquistar os três pontos tanto na visita a Stamford Bridge (4-4) para defrontar o Chelsea quanto na receção ao Liverpool (1-1), o Arsenal venceu Burnley (3-1) e Brentford (0-1), chegando-se assim à frente.

No que ao desempenho no plano europeu diz respeito, note-se que os comandados de Mikel Arteta carimbaram, na quarta-feira (29), o apuramento para os “oitavos” da Liga dos Campeões e em grande estilo, uma vez que golearam o Lens por seis bolas a zero no Emirates – ao intervalo, o Arsenal já vencia por cinco tentos sem resposta. A diferença no final dos primeiros 45 minutos permitiu ao Arsenal “poupar” algumas unidades e dar minutos a jogadores menos rodados. Zinchenko e Tomiyasu saíram ao intervalo e Saka, por exemplo, foi retirado aos 66 minutos.

O momento é positivo, os bons resultados vão-se sucedendo e o Arsenal tem todos os motivos para encarar este encontro com otimismo.

Timber, Partey, Smith Rowe e Fábio Vieira não vão a jogo por estarem a contas com lesões.

Onze provável: Raya, White, Saliba, Magalhães, Zinchenko, Jorginho, Rice, Havertz, Saka, Martinelli, Jesus

Análise Wolves

Premier LeagueO Wolverhampton vai levando a cabo uma campanha de acordo com as expetativas traçadas para a presente época. Por esta altura, os “lobos” ocupam o 12º lugar da pauta classificativa com 15 pontos, dez acima da linha de perigo.

O Wolves tem dado interessantes sinais de competitividade mesmo nos embates com equipas que lutam por objetivos cimeiros e, olhando para os mais recentes resultados, note-se que se impôs ao Tottenham (2-1) antes da pausa para jogos de seleções. No regresso após o interregno, o coletivo orientado por Gary O’Neil viu gorda a possibilidade de vencer em Craven Cottage já para lá do minuto 90, altura em que sofreu o 3-2 na conversão de uma grande penalidade.

A boa réplica dada pelo Wolves nos encontros com equipas como o Liverpool (1-3), o Manchester City (2-1), o Newcastle (2-2) ou o próprio Tottenham (2-1) – deste lote, único adversário que venceu – devem servir de “aviso” para os arsenalistas.

João Gomes e Mario Lemina estão castigados, ao passo que Pedro Neto e Joe Hodge se encontram lesionados.

Onze provável: Sá, Kilman, Dawson, Gomes, Semedo, Ait-Nouri, Traoré, Bellegarde, Doyle, Hee-Chan, Cunha

Dica de Prognóstico

A vitória deverá acabar por sorrir ao Arsenal, mas o Wolves denota capacidade mais do que suficiente para dar boa réplica e discutir o resultado até final.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Vitória do Arsenal e Mais de 1.5 Golos
1.45
Betano
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
4405
Média Odds usadas
1.64
Próg. certos
2570
Próg. errados
1730