Prognóstico
Odd
Handicap: PSG -1
1.62
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
4056
Média Odds usadas
1.65
Próg. certos
2348
Próg. errados
1609

Nantes – PSG (Ligue 1)

Campeão em título e vencedor de quatro das últimas cinco edições da Ligue 1, o PSG quer vencer a Ligue 1 pela 11ª vez consecutiva e para isso conta com uma autêntica constelação. Na jornada 6 da atual edição do campeonato gaulês, o conjunto da capital viaja até Nantes.

Análise Nantes

A temporada 2021/22 ficará para sempre marcada na história do Nantes. Volvidos 21 anos, a formação que habitualmente veste de amarelo e verde voltou a conquistar a Taça de França, vitória que permitiu assegurar um lugar na fase de grupos da Liga Europa 2022/23.

Na nova época, a formação treinada pro Antoine Kombouaré – técnico com passagem anterior pelo PSG – quer rubricar uma prestação sólida entre a elite e assegurar a manutenção o quanto antes.

Este duelo com o PSG, relativo à jornada 6 da Ligue 1, corresponde ao segundo duelo do Nantes com os parisienses na atual temporada: a Supertaça, disputada a 31 de julho, culminou com um triunfo do campeão por quatro bolas a zero.

Neste início de época, para além do desaire às mãos do PSG, o Nantes empatou sem golos na ronda inaugural da Ligue 1 frente ao Nantes e, nas duas rondas seguintes, empatou com o Lille (1-1) e perdeu com o Marselha  (2-1). Foi preciso esperar pela quarta jornada para o Nantes vencer o primeiro encontro, no caso, diante do Toulouse (3-1). O mais recente compromisso traduziu-se numa igualdade em Estrasburgo (1-1).

O Nantes recebe o PSG a cinco dias do confronto com o Olympiakos na primeira jornada da Liga Europa e é certo que Kombouaré não fará alterações tendo em vista esse desafio.

Onze provável: Donnarumma, Mukiele, Sérgio Ramos, Marquinhos, Nuno Mendes, Danilo, Verratti, Vitinha, Messi, Neymar, Mbappé

Análise PSG

Ligue 1A última época culminou com uma (natural) conquista do título por parte do PSG e custa a crer que o cenário não se repita na nova temporada. De resto, ver o conjunto parisiense deixar escapar o troféu mais importante do francês na atual temporada seria, muito provavelmente, a maior surpresa da temporada europeia de futebol.

Em 15 pontos possíveis, o PSG conquistou 13, resultado de quatro vitórias e um empate. O Mónaco, há duas rondas atrás, foi capaz de resgatar um ponto na visita ao Parc des Princes, cortesia de uma igualdade a uma bola.

Sem surpresas atendendo à capacidade diferenciada que possui, o PSG apresenta tanto o melhor ataque (21 golos marcados) da prova e a segunda melhor defesa, sendo que sofreu quatro tentos até então.

No compromisso mais recente, disputado no último dia de agosto, o PSG foi a Toulouse vencer por três bolas a zero. Atendendo à proximidade em relação ao encontro com a Juventus, Galtier desejará que os seus comandados resolvam o encontro cedo para fazer descansar algumas das principais unidades.

Onze provável: Lafont, Appiah, Corchia, Girotto, Pallois, Castelleto, Blas, Moutoussamy, Bamba, Guessand, Mohamed

Dica de Prognóstico

Em contexto doméstico torna-se difícil prognosticar o que quer que seja contra o PSG. Tudo nos leva a crer que os parisienses vão conseguir somar uma vitória nesta deslocação a Nantes.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Handicap: PSG -1
1.62
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
4056
Média Odds usadas
1.65
Próg. certos
2348
Próg. errados
1609