Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.85
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368

Fortaleza – Flamengo (Série A)

Na próxima quarta-feira, com início previsto para as 23h00 de Portugal continental, o Fortaleza vai fazer as honras da receção ao Flamengo, no Estádio Castelão, a propósito da realização da jornada 28 da Série A do Campeonato Brasileiro, onde cada equipa enfrenta objetivos e propósitos distintos. A equipa a cargo do treinador Juan Pablo Vojvoda tem como prioridade a conquista da manutenção, sem deixar de almejar qualificar-se para a Taça Sul-Americana, numa altura em que procurará voltar a ganhar três jogos depois no campeonato. Para isso, terá de superar o orgulho ferido da equipa de Dorival Júnior, que se apresentará pela primeira vez depois da derrota no “clássico” contra o rival e vizinho Fluminense, que deixou os cariocas a 12 pontos da liderança do Palmeiras.

Análise Fortaleza

A equipa do Fortaleza tem estado a realizar uma campanha de nível mediano para os seus objetivos, chegando a esta jornada a ocupar o 14.º posto da tabela classificativa, com os mesmos 31 pontos do Ceará, três acima do Coritiba e do Avaí, a três de distância do Bragantino, Santos e Botafogo. Em 27 jornadas, o registo completo do grupo a cargo do treinador Juan Pablo Vojvoda somou oito vitórias, sete empates e 12 derrotas, com 25 golos marcados e 29 golos sofridos.

Depois de somar cinco vitórias e um empate numa série de seis jogos consecutivos sem perder, o Fortaleza incorreu num mau momento de forma recente, estando sem ganhar há três jogos consecutivos, período onde somou apenas um de nove pontos possíveis. Após os desaires averbados na receção ao Botafogo (1-3) e na deslocação ao Fluminense (1-2), o grupo de Vojvoda dividiu os pontos em disputa, há pouco mais de uma semana, na visita ao último classificado Juventude, com empate de 1-1.

Onze provável: Miguel; Capixaba, Titi, Benevenuto, Britez; Vargas, Ze Welison, Lima; Moises, Robson, Romarinho

Análise Flamengo

logo Brasileirão Série A novoA equipa do Flamengo tem sido uma das principais desilusões nesta edição da Série A do Campeonato Brasileiro, já que arrancou como um dos principais candidatos ao título e tem falhado redondamente esse objetivo. Nesta altura, o grupo a cargo de Dorival Júnior queda-se pela 4.ª posição do quadro de classificação geral, com 45 pontos, um acima de Corinthians e Athlético-PR, a três de distância do Fluminense, a quatro do Internacional, mas a 12 do Palmeiras. Em 27 jornadas, saldo de 13 vitórias, seis empates e oito derrotas, com 42 golos marcados e 24 golos sofridos.

Sem ganhar há três jogos consecutivos no campeonato, onde desperdiçou um total de sete importantes pontos na luta pelo objetivo do título nacional, o Flamengo pode ter dito “adeus” ao 1.º lugar, mas certamente não baixará a guarda e a crença. Após alcançar a marca dos 19 jogos consecutivos sem perder, na vitória frente ao São Paulo (1-0), na segunda mão das meias finais da Copa do Brasil (onde confirmou o triunfo de 3-1, da primeira mão), o Flamengo foi derrotado, de forma surpreendente, na condição de visitado, frente ao rival Fluminense (1-2), na última jornada da Série A.

Onze provável: Santos; Rodinei, David Luiz, Pereira, Filipe Luis; Maia; Everton Ribeiro, João Gomes; Vidal; Gabriel Barbosa, Pedro

Dica de Prognóstico

Bom jogo em perspetiva, entre duas equipas que não têm estado ao seu melhor nível e que vão defrontar-se à procura de voltar a somar um resultado positivo, o que para o Fortaleza até poderá passar por um empate (consoante o que os seus perseguidores mais diretos fizerem nesta ronda), enquanto que para o Flamengo só a vitória interessará. Espera-se, portanto, que seja a turma de Dorival Júnior a propor mais o futebol ofensivo, podendo tirar partido dos problemas defensivos de um Fortaleza competente a explorar o contra-ataque e que prometem, também, criar as suas oportunidades de golo. A melhor opção de investimento estará, por isso, no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.85 na Solverde.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.85
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368