Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.47
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3513
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1889
Próg. errados
1553

São Paulo – Atlético-MG (Série A)

Numa partida agendada para o início da noite deste próximo domingo, o São Paulo vai receber a visita do Atlético Mineiro, no Estádio do Morumbi, na cidade de São Paulo, num encontro previsto por força da realização da calendarização da 18.ª jornada da Série A brasileira. A equipa orientada pelo treinador Dorival Júnior não tem sido capaz de acompanhar o peso das expectativas na luta pelo acesso direto à Taça dos Libertadores e está até fora do top-6 à entrada para esta ronda. Pela frente, a equipa paulista terá o grupo liderado por Luiz Felipe Scolari, que tem estado ainda pior na corrida pelos seus objetivos, numa fase em que nem zona de acesso à Sul-Americana a equipa mineira ocupa, vivendo dias complicados por agora.

Análise São Paulo

A equipa do São Paulo tem feito uma campanha abaixo das expectativas e atinge esta jornada a ocupar o 8.º posto do quadro classificativo da Série A, com 26 pontos, um acima do Cuiabá e a um do Athletico-PR. Em 17 jornadas, o registo completo da turma liderada pelo treinador Dorival Júnior foi de sete vitórias, cinco empates e cinco derrotas, com 23 golos marcados e 16 golos sofridos.

Depois de atravessar um belo momento de forma, com uma sequência de seis jogos consecutivos sem perder (cinco vitórias e apenas um empate, na visita sempre complicada ao terreno do Bragantino, a 0-0), o São Paulo vive momento de forma bastante delicado recentemente, com quatro jogos seguidos sem ganhar, onde empatou apenas uma vez. Depois de perder fora com o Cuiabá (1-2) e se atrasar na meia final da Copa do Brasil frente ao rival Corinthians (1-2, fora), o São Paulo somou apenas um ponto na receção do passado domingo ao Bahia, voltando a perder a meio da semana, na visita ao San Lorenzo (0-1), na primeira mão dos “oitavos” da Taça Sul-Americana.

Onze provável: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo, Paulista; Alisson, Maia, Araújo, Welington; Luciano, Calleri

Análise Atlético-MG

logo Brasileirão Série A novoA equipa do Atlético Mineiro tem sido incapaz de acompanhar o peso das expectativas nesta edição do Brasileirão, onde ocupa o 13.º posto da tabela classificativa, com 21 pontos, dois acima do Corinthians e a dois de distância do Internacional, Fortaleza e Cruzeiro. Em 17 jornadas, o saldo geral da turma liderada pelo técnico Luiz Felipe Scolari foi de cinco vitórias, seis empates e seis derrotas, com 19 golos marcados e 17 golos sofridos.

Sem vencer há 10 jogos consecutivos e com três derrotas seguidas, a equipa do Atlético Mineiro atravessa um péssimo momento de forma recente, tendo mais recentemente ficado por baixo na luta pelo acesso aos quartos de final da Taça dos Libertadores, após o desaire caseiro da última quinta-feira, por 0-1, frente ao Palmeiras, na primeira mão dos oitavos de final da prova. No campeonato, a turma de Scolari perdeu na última jornada frente ao Flamengo (1-2), de virada e em casa, agudizando o cenário de crise depois de ter perdido há duas rondas atrás no campeonato em visita ao Grêmio (0-1).

Onze provável: Mendes; Saravia, Jemerson, Rabello, Arana; Battaglia, Otávio, Gomes; Pavón, Hulk, Paulinho

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas vão defrontar-se com os índices de confiança bastante afetados pelo curto rendimento em termos qualitativos das últimas semanas de parte a parte, com São Paulo e Atlético Mineiro bastante interessados só na vitória, para poderem começar a recuperar o terreno já perdido neste campeonato. Ainda assim, pela falta de confiança com que as equipas se devem apresentar, espera-se um jogo onde o calculismo tático tome conta das operações de parte a parte e as defesas possam vir a impor a sua ação na maior parte das vezes contra os ataques adversários. Neste sentido, o melhor investimento recairá no mercado de Menos de 2,5 golos, cotado a 1.47 na Betano.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.47
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3513
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1889
Próg. errados
1553