Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Golos
1.60
Betano
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
4405
Média Odds usadas
1.64
Próg. certos
2570
Próg. errados
1730

Crystal Palace – Brentford (Premier League)

Geograficamente próximos (já que ambos se localizam na Grande Londres) em termos físicos e também em termos classificativos, Crystal Palace e Brentford fecham o ano com um embate entre si em Selhurst Park. Ambas as equipas esperam que o encontro assinale o ponto de partida para um ano civil de 2024 bem mais positivo.

Análise Crystal Palace

Por muito modestas que sejam as ambições em Selhurst Park e que, em termos classificativos, o quadro não seja tão negativo quanto isso, a realidade é que o atual panorama é de crise. Os “Eagles” não vencem desde 4 de novembro, já lá vão oito jogos, sendo que nesta sequência conquistara, apenas três pontos. No mais recente compromisso, em Stamford Bridge, estiveram perto de aumentar a contagem para quatro, mas um grande penalidade convertida em golo por Noni Madueke deitou essa meta por terra.

Por esta altura, o Crystal Palace é 15º colocado com 18 pontos conquistados em 19 jogos e segue três pontos acima da linha de perigo. A situação pode não ser alarmante, mas é no mínimo preocupante e a equipa precisa de subir de rendimento, até porque os adversários que estão mais abaixo começam a dar “um ar da sua graça”. Boa parte dos problemas desta equipa têm resido no ataque: o Palace tem tantos golos marcados quanto jogos disputados (19) e isso, numa realidade como a da Premier, é manifestamente pouco.

Nesta receção ao Brentford, o Palace terá um jogo “do seu campeonato”, perante os seus adeptos e a importância do desafio não pode ser de modo algum relativizada.

Doucouré, Rak-Sakyi, Ward, Johnstone e Édouard estão lesionados e não vão a jogo.

Onze provável: Henderson, Clyne, Andersen, Guéhi, Micthell, Lerma, Richards, Eze, Olise, Ayew, Mateta

Análise Brentford

Premier LeagueSe o cenário é de crise nas hostes do Palace, a realidade é que o quadro em Brentford é significativamente pior. Os “Bees” realizam a curta deslocação até Selhurst Park na sequência de quatro desaires consecutivos, dois deles particularmente dolorosos: um frente ao “lanterna vermelha Sheffield United (1-0) e outro no mais recente desafio, em casa, com o Wolves (1-4). Urge subir de produção sob pena de continuar a cair na tabela, até porque o coletivo treinador por Thomas Frank só conquistou três pontos nos últimos sete encontros que disputou.

Longe de ser um dos principais candidatos à descida considerando os argumentos que possui, o Brentford está, isso sim, a atravessar uma má fase. Um resultado positivo nesta visita ao Palace seria importante para “desbloquear” a equipa que, de momento, segue quatro pontos acima da linha de perigo.

Há oito baixas a registar do lado do Brentford à entrada para este encontro. Bem Mee e Ivan Toney estão suspensos, ao passo que Henry, Mbeumo, Hickey, Schade, Ajer e Dasilva estão entregues aos cuidados do departamento médico.

Onze provável: Flekken, Roerslev, Zanka, Pinnock, Ghoddos, Norgaard, Jensen, Janelt, Wissa, Lewis-Potter, Maupay

Dica de Prognóstico

Crystal Palace e Brentford não estão a atravessar os melhores momentos e entram em campo determinados em dar um “murro na mesa”. As situações ainda não são alarmantes, mas naturalmente que a preocupação impera de ambos os lados da “barricada”.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Golos
1.60
Betano
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
4405
Média Odds usadas
1.64
Próg. certos
2570
Próg. errados
1730