Prognóstico
Odd
Handicap: Bayern -1
1.40
Betano
Resultado
Em andamento
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
4405
Média Odds usadas
1.64
Próg. certos
2570
Próg. errados
1730

Bayern – Union (Bundesliga)

A Allianz Arena, em Munique, acolhe um duelo entre dois dos representantes alemães na presente edição da Liga dos Campeões. O pontapé de saída está agendado para o início da tarde de sábado.

Análise Bayern

O favoritismo do Bayern no que concerne à conquista do título germânico é total, mas o Bayer Leverkusen vai, para já, demonstrando intenção de contrariar as probabilidades. Neste momento, o “Colosso da Baviera” é segundo classificado e está precisamente a dois pontos dos “farmacêuticos”.

Depois de uma série de quatro triunfos consecutivos que sucedeu à escandalosa eliminação da Taça às mãos do Saarbrucken, o Bayern de Munique recebeu o Copenhaga em mais uma jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões e não foi além de um empate sem golos. Apesar do amplo favoritismo, o emblema alemão foi incapaz de encontrar os caminhos para as redes de Kamil Grabara e não saiu do nulo.

Desengane-se, no entanto, quem pensar que o resultado se deveu (em parte) a alterações promovidas por Thomas Tuchel. O técnico alemão escalonou a equipa praticamente na máxima força e, ainda assim, o “nó” não foi desatado. Logicamente, o resultado não compromete as aspirações do Bayern na prova.

Nesta receção ao Union, o Bayern pretenderá agudizar a situação da equipa da capital.

Musiala está em dúvida para este desafio.

Onze provável: Neuer, Mazaraoui, Min-Jae, Davies, Goretzka, Kimmich, Muller, Sané, Coman, Kane

Análise Union

bundesligaO Union é um dos representantes germânicos na “liga milionária”, mas a realidade é que vai definhando na atual edição da Bundesliga, de tal forma que os responsáveis do clube avançaram para o despedimento de Urs Fischer, histórico técnico que galgou patamares até conseguir um impensável apuramento para a Liga dos Campeões. Para o seu lugar, os responsáveis do Union contrataram o croata Nenad Bjelica.

Apesar da chegada do novo técnico, o Union continua sem vencer. Nos últimos dois encontros, frente a Augsburg (1-1) e Braga (1-1), registaram-se empates. A última vitória do Union aconteceu a 28 de agosto, já lá vão nada mais nada menos que 16 encontros, 13 dos quais com derrotas.

O Union está a sentir bastante dificuldade para abandonar o ciclo negativo em que está envolvido e custa a crer que o consiga fazer na visita a um adversário tão poderoso quanto o Bayern de Munique. Se as coisas começarem a correr mal, o resultado final poderá ser bem pesado para a formação da capital.

Becker e Doekhi permanecem em dúvida para este desafio.

Onze provável: Ronnow, Knoche, Diogo Leite, Jaeckel, Haberer, Tousart, Khedira, Trimmel, Gosens, Behrens, Volland

Dica de Prognóstico

O Bayern seria sempre favorito e esse estatuto sai reforçado pelo facto de se preparar para enfrentar uma equipa desacreditada pela série negativa de resultados que atravessa de há algum tempo a esta parte.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Handicap: Bayern -1
1.40
Betano
Resultado
Em andamento
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
4405
Média Odds usadas
1.64
Próg. certos
2570
Próg. errados
1730