Prognóstico
Odd
Everton: Menos de 1.5 Golos
1.40
Betano
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
4405
Média Odds usadas
1.64
Próg. certos
2569
Próg. errados
1730

Tottenham – Everton (Premier League)

A Premier League não para e, na Grande Londres, há três jogos com início agendado para a mesma hora (15h00) na tarde de sábado. No norte de Londres, Tottenham e Everton vão estar frente a frente.

Análise Tottenham

Depois de uma série negativa que compreendeu cinco jogos sem vitórias (quatro derrotas e um empate) e que custou a liderança da Premier League ao Tottenham, os “Spurs” voltaram a dar um “ar da sua graça” na receção ao Newcastle, com uma vitória por quatro bolas a uma. Reestabelecidos os índices de confiança, a equipa do norte de Londres soube dar sequência ao bom resultado alcançado na visita ao terreno do Nottingham Forest, levando a melhor por dois tentos sem resposta.

Antes de terminar o ano civil, o Tottenham tem mais três compromissos em agenda, o primeiro deles frente ao Everton e na sua zona de conforto. Os “Toffees” lutam por objetivos bem mais modestos que os dos “Spurs”, há que dizê-lo, e é com estatuto de favorito que o coletivo treinado por Ange Postecoglou entrará neste desafio.

As duas mais recentes exibições dos londrinos já estiveram bem mais de acordo com aquilo que de si se espera e a má fase aparenta estar debelada. Nesta receção ao Everton, a responsabilidade está todo do lado dos donos da casa que ainda por cima têm uma vantagem do seu lado: o facto de não terem entrado em campo a meio da semana, coisa que aconteceu com o Everton, emblema que defrontou o Fulham para a Taça da Liga. Desse modo, o Tottenham voltará a entrar em campo nesta tarde de sábado após oito dias de descanso/preparação.

Bissouma e Udogie estão suspensos e por isso impedidos de ir a jogo, ao passo que Perisic, Bentancur, van de Ven, Maddison, Sessegnon, Whiteman e Solomon permanecem lesionados.

Onze provável: Vicario, Porro, Romero, Davies, Emerson, Sarr, Hojbjerg, Kulusevski, Johnson, Son, Richarlison

Análise Everton

Premier LeaguePunido com a perda de dez pontos devido ao incumprimento das regras de lucro e sustentabilidade da Premier League, o Everton ocupa, por esta altura, o 16º lugar da pauta classificativa com 16 pontos, sete acima da linha de perigo.

Contrariamente ao que aconteceu nas últimas temporadas, tanto por mérito dos “Toffees” quanto por inépcia dos seus rivais, tudo leva a crer que a formação de Goodison Park tenha um ano bem mais tranquilo a  esse nível e não se debata com os “fantasmas da descida”, almejando, na melhor das hipóteses, a um lugar entre os dez primeiros.

Pese embora a eliminação da Taça da Liga a meio da semana às mãos do Fulham, na marcação de grandes penalidades, o Everton está a atravessar uma ótima fase: venceu os últimos quatro encontros que disputou para a Premier League e sem golos sofridos, tendo levado a melhor diante de Nottingham Forest (0-1), Newcastle (3-0), Chelsea (2-0) e Burnley (0-2). O Tottenham está longe de ser o mais “simpático” dos adversários nesta Premier League (se é que os há), mas o Everton aparenta estar no momento ideal para defrontar os londrinos considerando que atravessa o momento mais auspicioso da respetiva temporada.

Mykolenko, Doucouré, André Gomes, Coleman e Ashley Young estão em dúvida para este desafio.

Onze provável: Pickford, Patterson, Tarkowski, Keane, Branthwaite, Garner, Gueye, Onana, Harrison, McNeil., Calvert-Lewin

Dica de Prognóstico

O Tottenham voltou a estar mais próximo do nível que de si se espera nas últimas duas rondas, ao passo que o Everton atravessa uma boa fase e tem motivos para partir rumo ao norte de Londres sem grande pressão. Os “Spurs” apresentam melhores argumentos a todos os níveis e são favoritos, mas os comandados de Sean Dyche poderão ter uma palavra a dizer.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Everton: Menos de 1.5 Golos
1.40
Betano
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
4405
Média Odds usadas
1.64
Próg. certos
2569
Próg. errados
1730