Prognóstico
Odd
PSG Vence Ambas as Partes
1.50
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
4056
Média Odds usadas
1.65
Próg. certos
2348
Próg. errados
1609

PSG – Brest (Ligue 1)

O campeão PSG recebe o Brest na jornada 7 da Ligue 1 2022/23. Antes da visita a Haifa para medir forças com o Maccabi, o conjunto parisiense quer manter-se na frente da Ligue 1.

Análise PSG

Favorito absoluto à conquista de mais uma edição da Ligue 1, o PSG lidera a par do Marselha ao cabo de seis rondas com 16 pontos somados, resultado de cinco vitórias e um empate.

Até ver, o Mónaco foi a única equipa capaz de tirar pontos aos parisienses, graças a uma igualdade a um golo no Parc des Princes. Nos dois encontros seguintes, o PSG venceu fora de portas, tanto na visita ao Toulouse (0-3) quanto a Nantes (0-3).

No que ao mais recente compromisso diz respeito, marcado pela estreia na Liga dos Campeões, o PSG venceu a Juventus por duas bolas a uma: Kylian Mbappé fez dois golos na primeira meia hora e sentenciou um encontro ao longo do qual a equipa gaulesa foi sempre melhor.

A quatro dias da visita a Haifa para visitar o Maccabi, Galtier poderá dar descanso a alguns habituais titulares neste desafio.

Onze provável: Donnarumma, Mukiele, Marquinhos, Kimpembe, Hakimi, Bernat, Soler, Renato Sanches, Sarabia, Neymar, Mbappé

Análise Brest

Ligue 1O Brest quer continuar a competir entre os principais emblemas do futebol gaulês e deseja rubricar uma campanha tão sólida quanto a última. Islam Slimani chegou proveniente do Sporting e, para além do argelino, Mathias Pereira Lage, Achraf Dari, Pierre Lees-Melou e Mehdi Camara são também caras novas neste plantel.

Num ano em que descem quatro emblemas de forma direta, o Brest é, por esta altura, 17º colocado com cinco pontos, tantos quanto Nice (16º) e Toulouse (15º). Até ver, o Brest somou uma vitórias, dois empates e três derrotas com um saldo de oito golos marcados e 16 sofridos.

Depois da primeira (e única até então) vitória frente ao Angers (1-3) na terceira ronda desta Ligue 1 2022/23, o Brest sofreu uma “goleada à antiga” na receção ao Montpellier (0-7), perdeu na visita ao Rennes (3-1) e empatou na receção ao Strasbourg (1-1). Nota para o facto de ter sofrido golos em todos os encontros que disputou até à data na presente época.

Fadiga, Mounié, Del Castillo e Le Douaron estão em dúvida para este encontro.

Onze provável: Bizot, Duverne, Chardonnet, Dari, Brassier, Magnetti, Belkebla, Lees-Melou, Honorat, Belaili, Slimani

Dica de Prognóstico

O PSG é favorito absoluto à conquista dos três pontos neste desafio diante de uma equipa do Brest que ainda por cima tem exibido pouca consistência do ponto de vista defensivo.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
PSG Vence Ambas as Partes
1.50
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
4056
Média Odds usadas
1.65
Próg. certos
2348
Próg. errados
1609