Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.55
Betano
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
4405
Média Odds usadas
1.64
Próg. certos
2570
Próg. errados
1730

Nottingham – Manchester United (Premier League)

Nuno Espírito Santo cumpre o seu segundo jogo no City Ground, casa do Notingham, em dia de receção ao Manchester United. A partida está agendada para o penúltimo dia do ano civil de 2023.

Análise Nottingham

Apesar da elevada consideração por parte da estrutura diretiva e da massa adepta do Nottingham Forest por Steve Cooper, clube e técnico chegaram a acordo para a separação entre as partes. A derrota por duas bolas a zero na receção ao Tottenham correspondeu ao último encontro do treinador galês à frente da equipa e, para o seu lugar, os responsáveis do histórico inglês optaram por contratar o português Nuno Espírito Santo, técnico que até há bem pouco tempo se encontrava ao serviço do Al-Ittihad da Arábia Saudita.

A estreia de NES no comando do Nottingham nem correu de feição, já que a equipa foi derrotada na receção ao Bournemouth, mas volvidos três dias, em pleno “Boxing Day”, o Forest foi protagonista numa das surpresas da ronda ao vencer o Newcastle em St. James’ Park por três bolas a uma. O resultado pôs fim a uma sequência de sete jogos sem vencer e o Nottingham segue agora dois pontos acima da linha de perigo.

Nuno Espírito Santo ainda estará a moldar a equipa ao seu estilo e é com certeza consciente de que assegurar a permanência não será um “mar de rosas” atendendo às condições das quais dispõe. Ainda assim, o Nottingham não está na “linha da frente” no que concerne aos principais candidatos à queda. Motivação não faltará à equipa para encarar este Manchester United, pese embora a dificuldade do desafio.

Felipe, Aurier, Awoniyi e Sangaré são baixas confirmadas por estarem lesionados.

Onze provável: Turner, Montiel, Murillo, Niakhaté, Aina, Danilo, Yates, Gibbs-White, Elanga, Hudson-Odoi, Wood

Análise Manchester United

Premier LeagueO Manchester United foi protagonista no “Boxing Day” ao orquestrar uma grande “remontada” no “mano a mano” com o Aston Villa. Os “Red Devils” saíram para o intervalo a perder por dois tentos sem resposta, mas a inspiração de Garnacho (autor de dois golos) e Hojlund (fez o 3-2) permitiram ao coletivo treinador por Erik ten Hag regressar aos triunfos depois de quatro encontros oficiais sem vencer.

Agora, o United quer “transportar” a motivação e entusiasmo gerados em virtude desse triunfo para o duelo que se avizinha com o Nottingham Forest, provando assim que este sucesso não foi algo de episódico. De resto, uma vitória com este tipo de contornos poderá ter sido bem importante atendendo à pressão que visava plantel e treinador nos últimos tempos, sobretudo após a eliminação da Liga dos Campeões num grupo partilhado com Bayern de Munique, Copenhaga e Galatasaray.

O United poderá apresentar-se no City Ground com pelo menos 11 ausências. Lisandro Martínez, Maguire, Malacia e Casemiro são baixas certas, ao passo que Lindelof, Shaw, Diallo, Amrabat, Mount e Martial estão em dúvida. Jadon Sancho não deverá fazer parte das contas já que o clube procura colocar o jovem inglês.

Onze provável: Onana, Bissaka, Varane, Evans, Dalot, Mainoo, Eriksen, Fernandes, Garnacho, Rashford, Hojlund

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas entrarão em campo estimuladas pelos resultados recentes, sendo claro que é o Manchester United que dispõe de melhores condições para alcançar a vitória no encontro.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.55
Betano
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
4405
Média Odds usadas
1.64
Próg. certos
2570
Próg. errados
1730