Manchester United – Crystal Palace (Premier League)
O Manchester United vai acumulando bons resultados e, na ronda 22 da Premier League 2022/23, mede forças com o Crystal Palace em Old Trafford.
Análise Manchester United
Menos de um mês depois de ter ido a Selhurst Park empatar precisamente com este Crystal Palace, naquela que foi uma das poucas ocasiões em que não venceu nos últimos meses, o Manchester United volta a defrontar os “Eagles”, desta feita em Old Trafford.
Sem entrar em campo para a Premier League desde dia 22 de janeiro, data em que perdeu com o Arsenal (3-2) “ao cair do pano” em Londres, o Manchester United somou por vitórias os três encontros para as taças que se seguiram ao duelo com os “Gunners”: venceu o duplo compromisso com o Nottingham Forest (0-3; 2-0) que permitiu assegurar um lugar na final da Carabao Cup e, pelo meio, bateu o Reading e avançou na FA Cup.
Na Premier League, a meta passa por garantir o regresso à Liga dos Campeões e a consistência que os comandados de Erik ten Hag têm exibido leva a crer que o acesso está perfeitamente ao alcance.
Tuanzebe, van de Beek e Eriksen são baixas no United para este desafio.
Onze provável: De Gea, Bissaka, Varane, Martínez, Shaw, Casemiro, Fred, Bruno Fernandes, Antony, Rashford, Weghorst
Análise Crystal Palace
O Crystal Palace ainda não sabe o que é vencer em 2023. O último triunfo dos “Eagles” remonta ao dia 31 de dezembro, data em que venceram o Bournemouth por duas bolas a zero.
Nos últimos cinco encontros oficiais, os comandados de Patrick Vieira perderam às mãos de Tottenham (0-4), Southampton (1-2) – FA Cup -, Chelsea (1-0) e, nos dois mais recentes compromissos, travaram dois emblemas com aspirações “milionárias”, ambos em Selhurst Park: Manchester United (1-1) e Newcastle (0-0).
Sem entrar em campo desde dia 21 de janeiro, data do encontro com os “Magpies”, o Crystal Palace teve tempo mais que suficiente para recuperar e preparar este desafio. Por esta altura, o Palace ocupa o 12º lugar da tabela com 24 pontos e segue sete acima da linha de perigo, margem que, não dando garantias, confere alguma tranquilidade.
Anderson, McArthur, Ferguson e Zaha são “cartas fora do baralho” para este encontro por estarem lesionados.
Onze provável: Guaita, Ward, Richards, Guéhi, Mitchell, Doucouré, Schlupp, Eze, Olise, Ayew, Édouard
Dica de Prognóstico
O Palace travou o United há bem pouco tempo, mas em Old Trafford, e atendendo ao que têm as prestações recentes do United, acreditamos que os donos da casa acabarão por ficar com mais três importantes pontos na luta pelos postos de acesso à Liga dos Campeões.
Casas de Apostas com os melhores Bónus
[betclic]