Prognóstico
Odd
Manchester City: Mais de 2.5 Golos
1.42
Betano
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
4405
Média Odds usadas
1.64
Próg. certos
2569
Próg. errados
1730

Manchester City – Sheffield United (Premier League)

O campeão europeu quer terminar um ano histórico para as suas cores da melhor forma possível e tem uma oportunidade de ouro para fazê-lo na receção ao “lanterna vermelha” Sheffield United.

Análise Manchester City

As surpresas acontecem e o Manchester City está plenamente consciente disso atendendo às experiências pelas quais já passou na presente edição da Premier League, mas mesmo assim, os seus responsáveis concordarão que não deverá haver forma mais “simpática” (em teoria) de encerrar um ano civil de 2024 de sonho como medir forças com o atual “lanterna vermelha” da Premier League.

Depois de ter cumprido com as melhores expetativas e ter goleado o Fluminense (4-0) na final do Mundial de Clubes, na Arábia Saudita, o Manchester City “mudou o chip” e, no regresso à ação em Inglaterra, também não defraudou: foi a Goodison Park vencer o Everton por três bolas a uma, isto depois de até ter entrado a perder no encontro.

Por esta altura, o Manchester City ocupa o quarto posto da tabela com 37 pontos, menos cinco que o líder Liverpool e igualmente menos um jogo disputado. A atual desvantagem está longe de “tirar o sono” ao responsáveis do clube e as odds que contemplam o próximo vencedor da Premier League continuam a abonar a favor dos eleitos de Pep Guardiola.

Os “Citizens” querem terminar o ano em beleza e isso implica vencer o Sheffield United, de preferência de forma categórica.

Haaland continua em dúvida e Álvarez, em bom momento, deverá continuar a assumir a titularidade.

Onze provável: Ederson, Walker, Akanji, Aké, Gvardiol, Rodri, Koacic, Foden, Bernardo Silva, Grealish, Álvarez

Análise Sheffield United

Premier LeagueAinda que com um “lampejo” de entusiasmo aqui e ali, o Sheffield United continua bastante afundado na tabela da Premier League e, ainda que estejamos a falar de uma prova bastante longa, a descida de divisão é cada vez mais provável: Com apenas nove pontos conquistados em 19 rondas, o Sheffield United segue sete pontos abaixo da linha de perigo e não é essa desvantagem que se considera castradora relativa às suas hipóteses de salvação, mas sim a falta de qualidade que vai evidenciando a todos os níveis.

Contas feitas, o atual “lanterna vermelha” soma duas vitórias, três empates e 14 derrotas com um registo de apenas 15 golos marcados e 47 sofridos – escusado será dizer que apresenta os piores registos da Premier em ambos os aspetos.

No famoso “Boxing Day”, o Sheffield voltou a cair com estrondo. Em tarde que correspondia a uma oportunidade de ouro para se aproximar de um rival direto, a formação dos “Blades” perdeu com o Luton Town em casa por três bolas a duas.

Para dificultar ainda mais a tarefa de Chris Wilder, o Sheffield não poderá conar com os suspensos Gustavo Hamer e Anel Ahmedhodzic nem com os lesionados Basham, Egan e Davies.

Onze provável: Foderingham, Baldock, Trusty, Robinson, Thomas, Norwood, Souza, Bogle, Archer, McBurnie, Brewster

Dica de Prognóstico

Qualquer cenário que não o de uma vitória do campeão em título por larga margem será surpreendente dada a atual conjuntura.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Manchester City: Mais de 2.5 Golos
1.42
Betano
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
4405
Média Odds usadas
1.64
Próg. certos
2569
Próg. errados
1730