Prognóstico
Odd
Vitória do Inter
1.78
Bwin
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
4056
Média Odds usadas
1.65
Próg. certos
2348
Próg. errados
1609

Luverdense – Internacional (Brasileirão Série B)

O Internacional de Porto Alegre está a um pequeno passo de regressar ao principal escalão do futebol brasileiro. Faltam apenas dois pontos ao “Colorado” para alcançar os 64 minutos, marca que segundo os matemáticos permite ascender à Série A. A Luverdense, formação que se encontra em posição de descida, é a adversária que se segue. O encontro agendado para a noite desta segunda-feira inaugura a jornada 34 da Série B.

A cinco jornadas do fim, a Luverdense sabe que ainda terá muito que suar para assegurar a continuidade no segundo escalão do futebol brasileiro. Neste momento, a representante de Lucas do Rio Verde neste segundo escalão brasileiro está abaixo da linha de perigo, ocupando a 17ª posição da tabela com 39 pontos, tantos quanto o CRB, o Guarani e o Brasil de Pelotas. Numa altura em que ABC e Náutico aparentam estar praticamente condenados e o Santa Cruz ainda ostenta uma ténue esperança quanto à manutenção, a luta é pela fuga ao 17º lugar, o último que dá direito a descida ao terceiro escalão.

A Luverdense encara o Internacional após dois confrontos diretos com Santa Cruz (0-0) e ABC (0-1), equipas em posição de descida. A vitória em casa do “lanterna vermelha” ABC foi a única nos últimos cinco jogos disputados pela formação de Mato Grosso. Apesar da situação frágil em que se encontra, a Luverdense só perdeu três dos 16 jogos que disputou em casa nesta Série B, nomeadamente frente ao América Mineiro (0-3), ao Ceará (0-1) e ao Góias (1-2).

Onze Provável: Diogo Silva,  Moacir, William, Pablo, Paulinho, Marcos Aurélio, Sérgio Mota, Ricardo, Alfedo, Douglas Baggio, Rafael Ratão

Brasileirão Série BO Internacional de Porto Alegre lidera a Série B com quatro pontos de avanço em relação ao Ceará e está a apenas dois de garantir a promoção virtual – segundo os matemáticos, 64 pontos corresponde a um registo suficiente para ascender -, no entanto, o “Colorado” parece estar a acusar a pressão nesta fase final. Nas últimas cinco jornadas, o Inter só venceu duas vezes e foi incapaz de triunfar nos últimos dois jogos, ambos disputados no Beira-Rio, frente ao Ceará (0-1) e ao CRB (0-0). Na noite de sexta-feira, frente ao CRB, a equipa treinada por Guto Ferreira rubricou uma exibição muito modesta, apesar de ter dominado as ações durante os 90 minutos. A festa do acesso virtual ficou adiada e a equipa de Rio Grande do Sul não teve tempo para descansar, uma vez que é já esta segunda-feira que se desloca a casa da Luverdense. Os comandados de Guto Ferreira treinaram inclusive no sábado tendo em vista a deslocação a Mato Grosso. A proximidade entre jogos, juntamente com o desgaste associado à viagem, poderá prejudicar o desempenho do Inter nesta deslocação.

Onze Provável: Danilo Fernandes, Cláudio Winck, Victor Cuesta, Léo Ortiz, Uendel, Edenílson, Rodrigo Dourado, Andrés D’Alesandro, Pottker, Eduardo Sasha, Leandro Damião

O Inter venceu a Luverdense na primeira volta desta Série B, em julho, por uma bola a zero. O Inter quer garantir a pontuação necessária o quanto antes e só a vitória lhe permitirá isso já nesta ronda.

Prognóstico
Odd
Vitória do Inter
1.78
Bwin
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
4056
Média Odds usadas
1.65
Próg. certos
2348
Próg. errados
1609