Verona – AC Milan (Serie A)
Será no relvado do Stadio Marc’Antonio Bentegodi, em Verona, que as equipas do Hellas Verona e do AC Milan se irão defrontar no próximo domingo ao final da tarde, pela calendarização da 10.ª jornada da Serie A TIM, numa altura em que os dois conjuntos seguem separados por um fosso de 15 pontos. A equipa a cargo do treinador Gabrielle Cioffi tem estado em dificuldades na luta pelo trajeto equilibrado que pretendia fazer rumo à permanência e tenta contrariar ciclo recente de quatro derrotas seguidas diante do campeão em título. Por sua vez, a turma liderada por Stefano Pioli tem sofrido nas últimas semanas nos jogos de maior exigência e, depois de novo desaire europeu com o Chelsea, os “rossoneri” esperam voltar aos bons resultados na liga.
Análise Verona
A equipa do Verona tem estado muito abaixo do esperado e vai para esta jornada a ocupar o 18.º e antepenúltimo lugar do quadro classificativo, com cinco pontos, dois acima de Cremonese e Sampdoria, a dois de Bologna e Lecce. Em nove jornadas, o registo completo da formação liderada por Gabrielle Cioffi é de uma vitória, dois empates e seis derrotas, com oito golos marcados e 17 golos sofridos.
A atravessar uma fase bastante complicada até em termos de animosidade mais recente, a equipa do Verona tem estado a viver um mau momento de forma há largas semanas, que já passaram o mês, também por culpa da paragem no final de setembro pelos jogos internacionais. Ora, no passado fim-de-semana, o coletivo de Cioffi perdeu na visita à Salernitana, por 1-2, depois do regresso à competição com desaire caseiro frente à Udinese (1-2). Os últimos pontos somados remontam há cinco rondas atrás, na vitória contra a Sampdoria (2-1, em casa).
Onze provável: Montipo; Hien, Gunter, Cabal; Faraoni, Tameze, Veloso, Doig; Hrustic, Verdi; Henry
Análise AC Milan
A equipa do AC Milan pretende lutar pela renovação do título de campeão nacional conquistado na época passada e vai para esta partida a ocupar o 5.º lugar do quadro classificativo, com os mesmos 20 pontos de Udinese e Lazio, um acima da AS Roma e a um da vice-liderança da Atalanta, estando a três pontos da liderança isolada do Napoli. Em nove rondas, o grupo de Stefano Pioli somou seis vitórias, dois empates e uma derrota, com 18 golos marcados e nove golos sofridos.
Com três derrotas nos últimos cinco embates, o AC Milan não atravessa um bom momento de forma à entrada para esta partida, já que ficou numa situação delicada na luta pelo apuramento na fase de grupos da Liga dos Campeões a meio da semana, ao voltar a perder, agora por 0-2, em casa, contra o Chelsea, que passou para a frente do grupo. No campeonato, os “rossoneri” vêm de uma vitória moralizadora, por 2-0, frente à Juventus, a segunda consecutiva na Serie A, depois do triunfo ao Empoli (3-1).
Onze provável: Tatarusanu; Kalulu, Tomori, Gabbia, Hernandez; Tonali, Bennacer; Krunic, Diaz, Leão; Giroud
Dica de Prognóstico
Devido à diferença de qualidade entre as duas equipas, bem como das responsabilidades a que se propuseram neste campeonato, espera-se um jogo onde a equipa visitante do AC Milan possa vir a declarar de forma mais afirmativa as suas intenções desde o início da partida, contra uma equipa do Verona mais talhada para o momento defensivo, até pela fragilidade anímica dos momentos mais recentes, mas a poder criar perigo a explorar o contra-ataque e um jogo mais direto. Assim, espera-se um jogo dividido e com situações de golo repartidas, até por culpa da instabilidade defensiva de ambos os conjuntos recentemente, pelo que a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.83 na Solverde.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]