Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.65
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3513
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1889
Próg. errados
1553

AC Milan – Sassuolo (Serie A TIM)

Numa partida prevista para a tarde deste próximo sábado, as equipas do AC Milan e do Sassuolo vão defrontar-se no Stadio Giuseppe Meazza (San Siro), na cidade de Milão, por força da calendarização referente à 18.ª jornada da Serie A TIM. A equipa orientada pelo treinador Stefano Pioli tem ficado aquém das expectativas na luta pela reconquista do título nacional e segue já a 11 pontos da liderança do rival Inter, com sete de atraso para a Juventus, tendo avanço de apenas três pontos na luta pela “Champions”, em relação ao 5.º classificado. Pela frente, o grupo de Alessio Dionisi atravessa momento complicado de forma e, fruto disso, já só soma três pontos de vantagem em relação à zona de descida.

Análise AC Milan

A equipa do AC Milan tem vindo a realizar uma campanha aquém do esperado na luta pelo título e pretende garantir o acesso à Liga dos Campeões, naquela que deve ser a prioridade do momento na temporada “rossoneri”. Nesta altura, o grupo de Pioli segue no 3.º lugar da tabela classificativa da Serie A, com 33 pontos, dois acima do Bologna e três acima da Fiorentina e a sete da Juventus. Em 17 jogos, o registo total é de 10 vitórias, três empates e quatro derrotas, com 31 golos marcados e 20 golos sofridos.

Com apenas uma derrota nas últimas cinco partidas, onde venceu três vezes, o AC Milan vem de uma jornada onde defraudou novamente as expectativas dos seus adeptos no campeonato italiano, vendo aumentar o atraso para os dois primeiros, ao deixar dois pontos na visita à aflita Salernitana, com empate a 2-2. Isto depois de duas vitórias seguidas, onde o grupo de Stefano Pioli havia reforçado os índices motivacionais frente à equipa do Monza (com goleada caseira por 3-0) e do Newcastle (vitória fora, por 2-1, a garantir a repescagem para a Liga Europa na fase de grupos da Liga dos Campeões).

Onze provável: Maignan; Calabria, Kjaer, Simic, Hernandez; Loftus-Cheek, Bennacer, Reijnders; Pulisic, Giroud, Leao

Análise Sassuolo

serie a logo 2021A equipa do Sassuolo tem sido incapaz de corresponder ao equilíbrio pretendido no início da temporada na luta pela manutenção e vai a jogo a ocupar um incómodo 15.º lugar no quadro de classificação geral, com 16 pontos, dois acima de Verona e Udinese e três acima do Cagliari (18.º),a três de Frosinone e Genoa. Em 17 partidas, a equipa orientada pelo técnico Alessio Dionisi somou quatro vitórias, quatro empates e já nove derrotas, com 25 golos apontados, mas 32 golos concedidos.

Sem conhecer o sabor da vitória há quatro jogos consecutivos, período onde só somou um de 12 pontos possíveis em quatro rondas na Serie A, o Sassuolo atravessa um mau momento de forma, que pretende contrariar o mais rapidamente possível, apesar das dificuldades esperadas na visita a San Siro. Na última jornada, a equipa de Dionisi procurava voltar aos triunfos um mês depois da última vitória (4-3 ao Empoli, há cinco jogos atrás), mas falhou perante o seu público a soma de qualquer ponto, ao sair derrotada frente ao Genoa, por 1-2. Isto já depois do empate, a 2-2, na visita ao terreno da Udinese, na jornada imediatamente anterior.

Onze provável: Consigli; Toljan, Erlic, Ferrari, Pedersen; Henrique, Thorstvedt; Berardi, Bajrami, Lauriente; Pinamonti

Dica de Prognóstico

À procura de voltar às vitórias depois do tropeço fora de casa na última jornada, o AC Milan promete favorecer um futebol dominante na iniciativa ofensiva perante os seus adeptos, contra uma equipa do Sassuolo que gosta de propor o jogo e tem problemas defensivos, prometendo contrapô-los pela sua qualidade atacante, que promete criar dificuldades à defesa “rossoneri”. Assim, espera-se um jogo bem disputado e com lugar à criação de várias boas oportunidades de golo de parte a parte, pelo que o melhor investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.65 na Betano.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.65
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3513
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1889
Próg. errados
1553