Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.05
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3513
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1889
Próg. errados
1553

Juventus – AS Roma (Serie A TIM)

Ao início da noite deste próximo sábado, as equipas da Juventus e da AS Roma vão defrontar-se no relvado do Allianz Stadium, em Turim, para a reedição de um dos principais “clássicos” na história do futebol italiano, pela 18.ª jornada da Serie A TIM. O coletivo orientado pelo treinador Massimiliano Allegri alimenta o desejo de voltar a conquistar o título nacional italiano, estando nesta altura a quatro pontos de distância da liderança do Inter, mas com boa vantagem na luta pelo acesso à Liga dos Campeões (de 10 pontos para a Fiorentina, no 5.º lugar). Pela frente, estará o coletivo a cargo do português José Mourinho, que já caiu do top-4, estando agora em zona de acesso à Liga Conferência com atraso de três pontos em relação ao Bologna, sensação que ocupa a primeira vaga de acesso à “Champions”.

Análise Juventus  

A equipa da Juventus tem vindo a efetuar uma campanha relativamente sólida na luta pelo título nacional italiano, numa temporada em que não tem provas europeias, ao ocupar o 2.º lugar do quadro classificativo, com 40 pontos, a quatro da liderança do Inter e sete acima do AC Milan. Em 17 partidas na Serie A, o coletivo a cargo de Massimiliano Allegri somou 12 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, com 26 golos apontados no geral e 11 golos sofridos.

Sem perder há 12 jogos consecutivos, a equipa da Juventus atravessa um bom momento de forma, tendo recuperado o ciclo das vitórias na última jornada após ter deixado dois pontos na visita ao terreno do Genoa, com empate a 1-1, há duas semanas atrás. No segundo jogo consecutivo longe de casa, a equipa de Allegri deu resposta positiva e levou de vencida a equipa do Frosinone, por 2-1, chegando ao terceiro triunfo das últimas quatro partidas, onde a “Vecchia Signora” também vitimou Napoli (1-0) e Monza (2-1).

Onze provável: Szczesny; Gatti, Bremer, Danilo; McKennie, Miretti, Locatelli, Rabiot, Kostic; Chiesa, Vlahovic

Análise AS Roma

serie a logo 2021A equipa da AS Roma tem estado a realizar um trajeto abaixo das expectativas na luta pelo acesso à Liga dos Campeões e chega a esta ronda a ocupar o 6.º lugar do quadro classificativo, com 28 pontos de registo, um acima do Napoli e dois atrás da Fiorentina, com três de atraso para o Bologna. Em 17 jornadas, o registo total da equipa a cargo de José Mourinho inclui oito vitórias, quatro empates e cinco derrotas, com 30 golos marcados e 19 golos sofridos.

Com apenas uma derrota nas últimas oito partidas realizadas, a equipa da AS Roma tem, ainda assim, sentido alguns problemas para manter um registo positivo como pretendia (nos últimos nove jogos, venceu apenas quatro vezes). No passado fim-de-semana, a última amostra da equipa de José Mourinho foi positiva, acabando por redundar no triunfo ao campeão em título Napoli, por 2-0, em casa, depois da derrota surpreendente na visita ao reduto do Bologna (0-2) na partida anterior.

Onze provável: Patrício; Mancini, Llorente, Ndicka; Kristensen, Cristante, Paredes, Bove, Zalewski; El Shaarawy; Lukaku

Dica de Prognóstico

Separadas por um pequeno fosso de 12 pontos na tabela classificativa, as equipas da Juventus e da AS Roma seguem ligeiramente atrasadas na luta pelos respetivos objetivos nesta edição da Liga Italiana e pretenderão somar os três pontos neste último jogo de 2023. Em casa, a Juventus promete apresentar-se camaleónica na forma de tentar vencer o jogo, contra uma AS Roma que ataca melhor do que defende e que deverá sentir problemas para controlar a profundidade quando decidir ter alguns momentos de supremacia tática no encontro. Assim, o melhor investimento recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 2.05 na Solverde.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.05
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3513
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1889
Próg. errados
1553