Toulouse – PSG (Ligue 1)
Na próxima quarta-feira, a equipa do Toulouse entra em ação perante os seus próprios adeptos para a receção ao poderoso Paris Saint-Germain, no relvado do Stadium Municipal, na cidade de Toulouse, pela calendarização da 5.ª jornada da Ligue 1 Uber Eats. O grupo orientado pelo treinador Philippe Montanier tem realizado um arranque positivo de campeonato, apesar de vir de uma derrota permitida com reviravolta em 11 minutos na visita ao Nantes. Pela frente, estará a constelação à disposição de Christophe Galtier, que procurará voltar aos triunfos depois de um surpreendente empate cedido em casa perante o AS Monaco no fim-de-semana, após atropelar todos os adversários na época até esse jogo.
Análise Toulouse
A equipa do Toulouse entrou de forma positiva na nova liga francesa, onde lutará pelo objetivo da manutenção, tendo completado as primeiras quatro jornadas com um rendimento assente na conquista de cinco pontos, os mesmos de Nantes e AS Monaco, um atrás de Clermont e Montpellier. Em quatro jornadas, o registo total da equipa comandada por Philippe Montanier é de uma vitória, dois empates e uma derrota, com sete golos marcados e seis golos sofridos.
No passado domingo, o Toulouse não conseguiu sair com pontos da visita ao terreno do Nantes, onde até marcou primeiro, mas acabou por permitir a reviravolta com três golos no espaço de apenas 11 minutos (entre os 50’ e os 61’) e perder, por 1-3. Essa foi a primeira derrota do grupo a cargo de Philippe Montanier no campeonato, depois de três jogos onde somou cinco pontos, nos empates com o Lorient (2-2, em casa) e o Nice (1-1, em casa, na estreia) e na vitória contra o Troyes (3-0, fora de casa).
Onze provável: Dupe – Aboukhal, Nicolaisen, Rouault, Desler – Ratão, van den Boomen, Spierings, Dejaegere, Chaibi – Dallinga
Análise PSG
A equipa do PSG vai para a 5.ª jornada da nova edição da Ligue 1 a dividir a liderança da tabela classificativa com Marseille e Lens, todos com 10 pontos, apesar de os parisienses, com 18 golos marcados e quatro golos sofridos (+14 na diferença de golos) ocuparem oficialmente o 1.º lugar da tabela classificativa. Em quatro jornadas, o grupo comandado pelo técnico Christophe Galtier conseguiu somar um registo com três vitórias, um empate e zero derrotas. A vantagem para o Lyon, Lorient, Lille e Auxerre é de três pontos.
Depois de uma entrada de arromba na nova temporada, com quatro vitórias nos primeiros quatro jogos oficias (a Supertaça de França e as três primeiras jornadas da Ligue 1), o PSG perdeu os primeiros pontos no novo campeonato francês no passado fim-de-semana, no domingo, ao não ser capaz de conseguir melhor do que um empate, a 1-1, na receção ao AS Monaco, onde o PSG até esteve boa parte do tempo em desvantagem e a expor-se a correr atrás do prejuízo. Para trás, fica a goleada de 7-1 obtida na visita ao Lille, após os triunfos ao Montpellier (5-2, em casa), Clermont (5-0, fora de casa) e Nantes (4-0).
Onze provável: Donnarumma – Bernat, Kimpembe, Marquinhos – Danilo, Verratti, Renato Sanches, Hakimi – Icardi, Neymbar – Mbappé
Dica de Prognóstico
Apesar da mentalidade positiva que o técnico Montanier conferiu a esta equipa do Toulouse, perante o poderio do arsenal que o PSG deverá apresentar não restarão grandes alternativas, senão a de apostar numa postura bastante defensiva, com as linhas juntas, num bloco compacto a tentar executar o plano tático na perfeição para impedir o PSG de criar com constância. Apesar disso, depois do tropeço em casa na última jornada, a equipa de Galtier promete melhorar o rendimento e a atitude competitiva na visita a uma equipa que luta para não descer, por via de uma entrada forte na partida. Assim, a melhor opção de aposta será no mercado de 1X2 da 1.ª Parte, a favor da Vitória do PSG ao Intervalo, cotada a 1.55 na Betano.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]