Newcastle – Manchester United (Premier League)
A jornada do “Boxing Day” chega ao fim nesta segunda-feira (27), com a realização do embate entre Newcastle e Manchester United em St. James’ Park.
Análise Newcastle
A fortuna fora de campo não tem surtido efeito dentro das quatro linhas: o Newcastle, novo rico do futebol europeu (aguarda que o investimento avance), vai definhando nos últimos lugares da pauta classificativa e a queda para o segundo escalão do futebol inglês pode muito bem vir a ser uma realidade para os “Magpies”. À entrada para esta ronda 19, o Newcastle ocupa a penúltima posição da pauta classificativa com 10 pontos conquistados ao cabo de 18 desafios e segue apenas três abaixo da linha de perigo, mas o Watford, emblema que surge imediatamente acima da linha, tem menos dois encontros disputados. O quadro é negativo e os resultados recentes também não permitem perspetivar grandes melhorias para uma equipa que, até ver, venceu somente uma vez nesta edição da Premier League e pontuou em oito das 18 ocasiões em que entrou em campo. Para além disso, o Newcastle apresenta o pior registo defensivo da Premier League 2021/22 com 41 tentos sofridos até então.
O único triunfo conquistado pelo Newcastle até então aconteceu na receção ao Burnley, por uma bola a zero, no início deste mês de dezembro. Daí para cá, o conjunto que está agora sob orientação de Eddie Howe (começou a época com Steve Bruce ao leme) perdeu com Leicester City (4-0), Liverpool (3-1) e Manchester City (0-4). O United está longe de ser o adversário “ideal” para regressar aos triunfos.
Isaac Hayden está suspenso e é baixa confirmada, ao passo que Jamal Lewis, Paul Dummett e Federico Fernández se encontram lesionados.
Onze provável: Dúbravka, Murphy, Schar, Lascelles, Ritchie, Almirón, Longstaff, Shelvey, Joelinton, Saint-Maximin, Wilson
Análise Manchester United
Ralf Rangnick assumiu os destinos do Manchester United no início deste mês de dezembro mas leva apenas três encontros ao leme da equipa, uma vez que os compromissos com Brentford e Brighton, inicialmente agendados para os dias 14 e 18 de dezembro, foram adiados. Contas feitas, os “Red Devils”, que lidaram com alguns casos de COVID-19, não entram em campo desde o dia 11 de dezembro, data em que venceram no reduto do Norwich por uma bola a zero. Antes do duelo com os “Canaries”, o United já tinha vencido o Crystal Palace (1-0) e empatado com o Young Boys (1-1) já sob tutela do treinador alemão.
O United vai medir forças com Newcastle e Burnley nos últimos dois desafios deste ano civil de 2021, duelos em que entrará como amplamente favorito à conquista da totalidade dos pontos em ambas as ocasiões.
Pogba continuam de fora devido a lesão. Depois de vários jogadores terem estado infetados ou em isolamento durante dez dias, o quadro é bem mais animador na formação do United que tem todas as condições para sair de Newcastle com um registo 100 por cento vitorioso em jogos da Premier League sob as ordens de Rangnick.
Onze provável: De Gea, Dalot, Lindelof, Maguire, Telles, Fred, McTominay, Sancho, Bruno Fernandes, Rashford, Ronaldo
Dica de Prognóstico
O Manchester United tem todas as condições para conquistar mais uma vitória no embate com um conjunto que continua a definhar nos últimos lugares e corre o sério risco de cair pra o segundo escalão.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[bwin][betclic] [nossa-aposta][betway]