Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.00
Solverde
Resultado
Em andamento
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3204
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1739
Próg. errados
1415

Inter – Empoli (Serie A TIM)

Num duelo previsto para o início da noite (19h45) desta próxima segunda-feira, a equipa do Inter fará as honras da receção ao Empoli, no Stadio Giuseppe Meazza, na cidade de Milão, em partida relativa à realização da jornada 19 da Serie A TIM, onde os dois conjuntos estão separados por 15 pontos. A formação orientada pelo técnico Simone Inzaghi pretende consolidar a sua posição na luta pelo acesso à Liga dos Campeões e reaproximar-se, ainda que de forma muito distante, da liderança, surgindo de moral altamente reforçado depois da conquista da Supertaça Italiana, a meio da semana, em solo neutro, perante o seu maior rival. Pela frente, os “nerrazurri” terão a concorrência da equipa orientada por Paolo Zanetti, que tem estado a realizar uma campanha bastante consistente na luta pelo objetivo da permanência entre a elite do futebol italiano, surgindo após quatro jogos consecutivos sem perder na liga.

Análise Inter

A equipa do Inter não tem conseguido efetuar a campanha esperada na luta pelo título de campeão nacional e vai a jogo a ocupar a 3.ª posição do quadro classificativo geral, com os mesmos 37 pontos da AS Roma (mais um jogo), dois acima da Atalanta (mais um jogo), a um de distância do AC Milan e a 13 da liderança do Napoli (também com mais uma partida). Em 18 jornadas, a equipa orientada pelo técnico Simone Inzaghi somou um total de 12 vitórias, um empate e cinco derrotas, com 38 golos marcados e 24 golos sofridos.

Desde a retoma do futebol italiano após a realização do Mundial 2022, a equipa do Inter efetuou já cinco partidas, sendo que nem em todas alcançou plenamente os objetivos. No entanto, dificilmente o conjunto de Inzaghi poderia chegar a esta partida de moral mais reforçado, visto que na última quarta-feira goleou o rival AC Milan, por 3-0, na Arábia Saudita, e conquistou a Supertaça Italiana. Na última jornada do campeonato local, no passado fim-de-semana, a equipa “nerrazurri” recebeu e venceu, com alguma dificuldade à mistura, o Hellas Verona, por 1-0, após necessitar de tempo extra para afastar o Parma (2-1) na Coppa Italia.

Onze provável: Onana; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Dumfries, Barella, Calhanoglu, Mkhitaryan, Dimarco; Martinez, Dzeko

Análise Empoli

serie a logo 2021A equipa do Empoli tem sido uma das mais consistentes da Serie A 22/23 na luta pelo respetivo objetivo, no caso em torno da manutenção entre a elite. Nesta altura, a formação orientada pelo técnico Paolo Zanetti surge no 12.º lugar da tabela classificativa, com saldo de 22 pontos, os mesmos do Bologna e do Monza, dois acima do Lecce e a um de distãncia de Fiorentina e Juventus. Em 18 jogos realizados, o registo total inclui cinco vitórias, sete empates e seis derrotas, com 16 golos marcados e 22 golos sofridos.

Nas três partidas efetuadas desde a retoma da competição em Itália, a equipa do Empoli somou um total de cinco pontos, tendo sido capaz de pontuar em todas, o que desde logo já é bastante positivo para um conjunto que luta pela permanência. Na última segunda-feira, a turma de Zanetti recebeu e venceu a Sampdoria, por 1-0, com um final bastante polémico, mas onde a equipa do Empoli conseguiu, após recurso do árbitro da partida ao VAR, somar os três pontos perante os seus adeptos. Esse foi, de resto, o regresso da equipa às vitórias, depois dos empates somados na visita à Lazio (1-1) e à Udinese (1-1).

Onze provável: Vicario; Ebuehi, De Winter, Luperto, Parisi; Fazzini, Bandinelli, Akpa Akpro; Baldanzi; Caputo, Satriano

Dica de Prognóstico

Num duelo entre equipas separadas por 15 pontos, espera-se que seja naturalmente o Inter a assumir um jogo mais fluído em termos ofensivos, até porque joga moralizado pela conquista da Supertaça, perante os seus adeptos, e a tentar recuperar a desvantagem de 10 pontos para a liderança, bem como ultrapassar, provisoriamente, o rival Milan na vice-liderança. Perante um Empoli que promete adotar uma postura mais defensiva, mas sem deixar de tentar explorar sempre que possível o contra-ataque, perspetiva-se um jogo bem disputado, onde as duas equipas, ainda que com estratégias distintas, possam vir a dispor de boas oportunidades para chegar ao golo. Assim, a melhor opção de investimento recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 2.00 pela Solverde.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.00
Solverde
Resultado
Em andamento
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3204
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1739
Próg. errados
1415