Eslováquia – Cazaquistão (Liga das Nações)
Num duelo previsto para o final da tarde desta segunda-feira, a Eslováquia receberá a visita do Cazaquistão, no relvado da City Arena Trnava, na cidade de Trnava, a propósito da realização da 2.ª jornada do Grupo 3 da Liga C da Liga das Nações da UEFA. O conjunto orientado pelo selecionador Stefan Tarkovic é o favorito teórico a poder subir de escalão para a Liga B na próxima edição, entrou a vencer na presente e espera chegar às duas vitórias. Do outro lado, estará a equipa orientada pelo treinador Magomed Adiev, responsável pela estreia vitoriosa dos cazaques nesta nova edição da Liga das Nações e por manter viva a esperança de disputarem a promoção ao segundo escalão.
Análise Eslováquia
A seleção nacional da Eslováquia assume algum favoritismo à subida de divisão neste Grupo 2 da Liga C da Liga das Nações, chegando à 2.ª jornada a ocupar o 2.º lugar do quadro classificativo, com os mesmos três pontos do Cazaquistão, três acima da Bielorrússia e do Azerbaijão. Contra adversários com menor experiência e com jogadores com menor capacidade técnica, os eslovacos não deverão ter outra preocupação nesta Liga das Nações que não a de lutar pela subida de divisão.
Com apenas uma derrota nos últimos seis jogos realizados em todas as provas, a Eslováquia aparece a atravessar um bom momento de forma, até porque venceu em três das últimas quatro partidas. Na última sexta-feira, a formação de Tarkovic venceu fora a Bielorrússia, por 1-0, na estreia na Liga das Nações, depois dos jogos de caráter particular em março passado, onde os eslovacos ganharam à Finlândia, por 2-0, fora de portas, e perderam com a Noruega, também por 0-2 e também longe de casa.
Onze provável: Rodak – Pekarik, Satka, Skriniar – De Marco – Kucka, Lobotka, Rusnkav – Suslov, Bozenik, Weiss
Análise Cazaquistão
A seleção nacional do Cazaquistão tentará lutar pela melhor campanha possível nesta nova edição da Liga das Nações e vai para a 2.ª ronda do Grupo 3 da Liga C a ocupar o 1.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos três pontos da Eslováquia, três acima de Bielorrússia e Azerbaijão. Ainda que o grande objetivo da equipa orientada pelo treinador Magomed Adiev passe pela permanência nesta terceira divisão, existirá sempre a vontade e ambição de lutar por voos mais altos.
Foi apenas no passado mês de março que a seleção do Cazaquistão ganhou o direito a disputar esta terceira divisão da Liga das Nações, ao vencer a duas mãos o “play-out” de manutenção/descida na Liga C frente à Moldávia, após a marcação de grandes penalidades. Na última sexta-feira, o grupo de Adiev voltou a jogar m casa, pela segunda vez consecutiva, e entrou da melhor forma na nova edição da Liga das Nações, ao conseguir somar os três pontos, aquando da vitória alcançada na receção ao Azerbaijão, por 2-0.
Onze provável: Shatskiy – Kairov, Akhmetov, Alip, Marochkin, Vorogovskiy – Astanov, Darabaev, Tagybergen, Baytana – Shushenachev
Dica de Prognóstico
Bom jogo em perspetiva, entre duas equipas que arrancaram da melhor forma a sua campanha nesta Liga das Nações e que apontam à subida, chegando a esta 2.ª jornada empatadas no número de pontos e previsivelmente dispostas a lutar pela vitória, que dará ao vencedor a liderança isolada da tabela classificativa no fim desta ronda, deixando quem vencer em boa posição rumo à subida. Em casa, espera-se uma Eslováquia mais afirmativa no seu plano de jogo e na hora de procurar a baliza adversária, diante de um Cazaquistão com alguns problemas de organização defensiva, mas capaz no momento de explorar a transição ofensiva. Assim, a melhor opção de investimento recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 2.40 na Solverde.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [nossa-aposta][betway]