Cazaquistão – Eslováquia (Liga das Nações)
Na próxima segunda-feira ao início da tarde, à hora portuguesa, o Cazaquistão fará as honras da receção à sua congénere da seleção principal da Eslováquia, Em Nur-Sultan, na Astana Arena, a propósito da calendarização da 4.ª jornada do Grupo 3 da Liga C da Liga das Nações da UEFA. A equipa a cargo do selecionador Magomed Adiev tem feito uma bela campanha e parece já a favorita a conseguir carimbar o passaporte que lhe garanta a subida de divisão para o segundo escalão desta competição na sua próxima edição, tendo para isso de evitar perder nesta partida. Pela frente, os cazaques terão o grupo a cargo do treinador Samuel Slovak, que entrou recentemente para tentar ir a tempo de fazer com que os eslovacos ainda cheguem ao 1.º lugar e consigam subir de escalão nesta Liga das Nações.
Análise Cazaquistão
A seleção nacional do Cazaquistão tem feito uma campanha acima das expectativas e vai a jogo a ocupar o 1.º lugar do quadro classificativo do Grupo 3 da Liga C, com sete pontos de registo, um acima da Eslováquia, cinco acima da Bielorrússia e seis acima do Azerbaijão. Em três jornadas, a equipa comandada pelo treinador Magomed Adiev somou um total de duas vitórias, um empate e zero derrotas, com quatro golos marcados e apenas um golo sofrido até ao momento.
Sem conhecer o sabor da derrota há seis jogos consecutivos, a Seleção Cazaque atravessa um grande momento de forma, até pela realidade do seu patamar competitivo, que raramente lhe permite incorrer em longas séries de bons resultados. Depois de se estrear com uma vitória, de 2-0, na receção ao Azerbaijão, o Cazaquistão surpreendeu e venceu fora a Eslováquia, por 1-0, antes de tropeçar pela primeira vez, no empate da última sexta-feira diante da Bielorrússia, fora de casa, com empate de 1-1.
Onze provável: Shatskiy – Marochkin, Alip, Maliy – Kairov, Darabaev, Zharynbetov, Vorogovskiy – Baytana, Astanov – Aumbetov
Análise Eslováquia
A seleção nacional da Eslováquia tem realizado um trajeto mediano em termos qualitativos e vai a jogo a ocupar o 2.º posto da tabela classificativa do Grupo 3 da Liga C da Liga das Nações, com registo de seis pontos, a um da liderança isolada do Cazaquistão e quatro pontos acima da Bielorrússia, com cinco à maior para o Azerbaijão. Em três jornadas, o conjunto liderado pelo selecionador Samuel Slovak somou duas vitórias, zero empates e uma derrota, com total de dois golos marcados e apenas um golo sofrido até à data.
Após o triunfo suado na estreia nesta Liga das Nações, na visita à Bielorrússia, por 1-0, a Eslováquia foi surpreendida perante o seu próprio público e perdeu, aquando da realização da 2.ª jornada desta fase de grupos, frente à seleção do Cazaquistão, por 0-1. Um desaire que levou à saída do selecionador Stefan Tarkovic, entretanto substituído por Samuel Slovak, que se estreou na liderança técnica da Eslováquia na última sexta-feira, com triunfo suado, por 1-0, na visita ao terreno do Azerbaijão.
Onze provável: Rodak – Pekarik, Valjent, Satka, De Marco – Suslov, Lobotka, Hrosovsky, Haraslin – Strelec, Rusnak
Dica de Prognóstico
Depois da partida realizada há cerca de uma semana entre si, Cazaquistão e Eslováquia voltam a defrontar-se, numa altura em que um triunfo eslovaco pode valer a subida à liderança da tabela classificativa, quando ficarão a faltar apenas duas jornadas para o fim desta etapa. Já a equipa de Adiev precisa apenas de empatar para se manter na liderança isolada, sendo que a vitória deixaria os cazaques bem perto da subida de escalão. Ainda assim, espera-se um jogo onde as duas equipas adotem o reforço das suas cautelas defensivas, até por força da mentalidade coletiva que muitas vezes demonstram. A melhor aposta será, portanto, no mercado de Menos de 2,5 golos, cotado a 1.57 na Betano.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [nossa-aposta][betway]