Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.70
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3513
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1889
Próg. errados
1553

Casa Pia – Braga (Liga Betclic)

Num confronto agendado para o final da tarde deste próximo sábado, as equipas do Casa Pia e do Braga vão defrontar-se no Estádio Municipal de Rio Maior, em Rio Maior, pela calendarização da ronda 15 da Liga Portugal Betclic. O conjunto a cargo do treinador Pedro Moreira tem vindo a dar boa resposta nas últimas partidas desde a mudança de liderança na equipa técnica, depois da saída de Filipe Martins, responsável pela boa obra dos últimos anos da equipa lisboeta. Pela frente, estará o conjunto de Artur Jorge, que vem de orgulho ferido depois da última derrota no campeonato, em casa com o Benfica, tendo já reagido com o apuramento esperado para a “final four” da Taça da Liga.

Análise Casa Pia  

A equipa do Casa Pia tem sido capaz de realizar uma campanha relativamente equilibrada na luta pelo objetivo da permanência, alcançando esta jornada com registo de 16 pontos, tal como Arouca, Estrela da Amadora e Boavista, a ocupar o 11.º lugar do quadro classificativo, a dois pontos de Farense e Famalicão, com quatro de vantagem para os três últimos. Em 14 jogos, o registo total inclui quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas, com 13 golos marcados e 17 golos sofridos.

Com seis pontos somados nos últimos nove possíveis no campeonato, a equipa do Casa Pia vai retomar a competição depois da pequena interrupção natalícia de moral reforçado pelo triunfo da última aparição, onde venceu fora o Chaves, atirando os flavienses para o último lugar com vitória por 3-1. Isto na reação à derrota averbada na deslocação ao FC Porto (1-3), já depois da estreia de Pedro Moreira, em casa, com triunfo sofrido frente à equipa do Portimonense (1-0), na altura após cinco jogos seguidos sem vencer.

Onze provável: Batista; Varela, Zolotic, Dias; Larrazabal, Mukendi, Neto, Lelo; Cardoso, Clayton, Soma

Análise Braga

A equipa do Braga pretende garantir o apuramento para a Liga dos Campeões da próxima temporada, estando aquém dos objetivos nesta altura, ao ocupar sem dramas a 4.ª posição do quadro classificativo, com os mesmos 29 pontos do Vitória SC (mais um jogo), a dois do FC Porto. Em 14 jogos de campeonato, o grupo de Artur Jorge somou nove vitórias, dois empates e três derrotas, com 36 golos marcados e 21 golos sofridos.

Com três vitórias nas últimas seis partidas realizadas, a equipa do Braga tem passado por um período menos positivo recentemente, muito por culpa das duas derrotas somadas nas últimas três aparições, ante Napoli (0-2, no adeus à fase de grupos da Liga dos Campeões) e Benfica (0-1, em casa, na última jornada da Liga Betclic). Depois do desaire no campeonato com as “águias”, a equipa de Artur Jorge já voltou à ação, há uma semana, ao vencer fora o Nacional, por 3-1, na fase de grupos da Taça da Liga, onde garantiu a qualificação para as meias finais da prova.

Onze provável: Matheus; Gomez, Saatci, Fonte, Borja; Moutinho, Zalazar; Bruma, Djalo, Horta; Banza

Dica de Prognóstico

De moral reforçado pelos seus últimos resultados, o Casa Pia promete criar dificuldades de sobra ao adversário, apresentando-se num bloco médio/baixo na maior parte do tempo, ainda que a tentar subir linhas de pressão e ter algum protagonismo também a espaços. A somar a isso a bela qualidade ofensiva da dinâmica coletiva do Braga, espera-se um jogo muito bem disputado e com espaços para que os dois sistemas defensivos sintam problemas. Como tal, o melhor investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.70 na Betano.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.70
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3513
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1889
Próg. errados
1553