Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.62
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3118
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1693
Próg. errados
1376

Brentford – Arsenal (Premier League)

Num jogo referente à 8.ª jornada da Premier League, previsto para arrancar ao início da tarde (12h00) deste próximo domingo, a equipa do Brentford fará as honras da receção ao Arsenal, no relvado do Brentford Community Stadium, em Brentford. O grupo liderado pelo treinador Thomas Frank tem como principal objetivo a conquista da manutenção, estando moralizado pela excelente forma exibida nas primeiras seis jornadas, que a ser mantida assegurará por certo os objetivos no final da época. Pela frente, estará o coletivo a cargo do espanhol Mikel Arteta, que foi provisoriamente ultrapassado por Manchester City e Tottenham, tendo agora de vencer para poder recuperar a liderança de forma isolada da liga inglesa antes da paragem para os jogos de seleções.

Análise Brentford

A equipa do Brentford tem vindo a realizar um bom início de campanha na luta pelo objetivo da fuga à descida de divisão e vai para esta jornada a ocupar a 9.ª posição do quadro classificativo, com os mesmos nove pontos do Liverpool, um acima do Newcastle, Leeds e Bournemouth e um atrás do Chelsea, estando a apenas três da zona de acesso à Europa. Em seis jornadas, o registo total da turma a cargo de Thomas Frank é de duas vitórias, três empates e uma derrota, com 15 golos marcados e nove golos sofridos.

Sem perder há quatro jogos consecutivos e apenas com um desaire em sete jogos oficiais na nova temporada (verificado contra o Fulham, fora, por 2-3), o Brentford atravessa um bom momento de forma antes deste regresso à competição duas semanas depois, devido ao adiamento da última jornada da Premier League. Na última partida realizada, o grupo de Frank recebeu e goleou o Leeds United, por 5-2, reassumindo as vitórias depois de dois empates consecutivos, somados na visita ao terreno do sempre complicado Crystal Palace (1-1) e na receção ao Everton (1-1).

Onze provável: Raya; Hickey, Jansson, Mee, Henry; Jensen, Janelt, Dasilva; Mbeumo, Toney, Wissa

Análise Arsenal

Premier LeagueA equipa do Arsenal tem estado a realizar um bom arranque de campeonato, numa edição onde pretende voltar a conseguir a qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões, sem deixar de alimentar o sonho do título. Ora, por agora, os “gunners” surgem na 3.ª posição do quadro de classificação geral, com 15 pontos, dois acima do Brighton e dois atrás de Tottenham e Manchester City, ambos já com triunfos nesta jornada. Em seis jogos de campeonato, o grupo de Mikel Arteta totaliza cinco vitórias, zero empates e uma derrota, com 14 golos marcados e sete golos sofridos.

Depois de ter arrancado a todo o gás a sua campanha no campeonato, com vitórias nas cinco primeiras jornadas, chegando ao pleno de 15 pontos em 15 possíveis nessa fase, o Arsenal perdeu finalmente na última jornada da Premier e logo no “clássico” disputado em Old Trafford, diante do Manchester United, onde perdeu, por 1-3. Na passada quinta-feira, o coletivo orientado por Arteta voltou a ver um jogo adiado, contra o PSV, da última jornada da fase de grupos da Liga Europa, depois de ter vencido na estreia os suíços do Zurique, por 2-1, fora de portas.

Onze provável: Ramsdale; White, Saliba, Gabriel, Tierney; Xhaka, Lokonga; Saka, Odegaard, Martinelli; Jesus

Dica de Prognóstico

Bom jogo em perspetiva, entre duas equipas com níveis de qualidade, competência e responsabilidade diferente, mas moralizadas ambas por um bom arranque de campeonato, cada uma na luta pelos respetivos objetivos. Ora, em casa, o Brentford promete ser uma equipa sagaz e capaz de também assumir algum protagonismo frente a um Arsenal que se prevê dominador nas suas intenções desde o apito inicial e com uma qualidade de jogo em termos de criação ofensiva suficiente para vir a criar boas oportunidades de golo. Como tal, espera-se um jogo bem disputado, com espaços para que os dois ataques brilhem, pelo que a melhor opção de investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.62 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.62
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3118
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1693
Próg. errados
1376