Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.42
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
4056
Média Odds usadas
1.65
Próg. certos
2348
Próg. errados
1609

Borussia Monchengladbach – RB Leipzig (Bundesliga)

Gladbach e RB Leipzig vão estar frente a frente na jornada 7 da Bundesliga 2022/23. Os dois coletivos têm compromisso agendado para o final da tarde deste sábado (17).

Análise Borussia Monchengladbach

O Borussia Monchengladbach ficou um tanto ou quanto aquém das expectativas na temporada 2021/21 e quer melhorar o seu desempenho na nova época.

Habituada a lutar pelo acesso europeu nos últimos anos, ao cabo de seis jornadas, os “Potros” ocupam o oitavo lugar da tabela classificativa com duas vitórias, três empates, uma derrota, sete golos marcados e cinco sofridos.

Daniel Farke, técnico alemão que cumpriu a sua última experiência enquanto treinador no Norwich, é o homem encarregue por guiar uma equipa que, na sua generalidade, manteve a base da última temporada.

A campanha do Glabach  na presente edição da Bundesliga começou com uma vitória por três bolas a uma diante do Hoffenheim. Seguiu-se um empate a dois na visita a Gelsenkirchen para medir forças com o Schalke 04 e, no regresso a casa, nova vitória diante do Hertha (1-0). A equipa que tem sido uma “pedra no sapato” do Bayern ao longo das últimas épocas voltou a sê-lo na jornada 4, ao empatar a uma bola na Allianz Arena. Já nos dois mais recentes compromissos, sem qualquer golo marcado, o Borussia caiu às mãos do Mainz (0-1) e empatou em Friburgo (0-0).

Neuhaus e Takura são baixas por estarem a contas com lesões, Elvedi e Plea continuam em dúvida.

Onze provável: Sommer, Scally, Friedrich, Elvedi, Bensebaini, Weigl, Hofmann, Kramer, Stindl, Koné, Thuram

Análise RB Leipzig

bundesligaMarco Rose é o novo timoneiro do RB Leipzig e quis o destino que, em jornadas consecutivas, defrontasse os dois últimos clubes pelos quais passou: Borussia Dortmund e agora Borussia Monchengladbach.

As derrotas consecutivas às mãos de Eintracht Frankfurt (4-0) e Shakhtar Donetsk (1-4) foram a “gota d’água” para a direção do RB Leipzig que optou por abdicar dos serviços e Domenico Tedesco, optando por contratar Marco Rose. O primeiro desafio oficial correu de feição, já que o RB Leipzig recebeu e venceu o Dortmund por três bolas a zero.

A última semana ditou a estreia europeia de Marco Rose no comando do RB Leipzig. Na visita ao Bernabéu, casa do campeão europeu em título, os “Búfalos” ainda resistiram durante bastante tempo, mas acabaram por sucumbir por duas bolas a zero com golos de Fede Valverde aos 80 minutos e Marco Asensio já na compensação.

Neste regresso à ação no plano interno, o RB Leipzig ambiciona conquistar nova vitória e a realidade é que os sinais dados nos dois últimos encontros são positivos.

Laimer, Klostermann e Olmo não estão em condições de ir a jogo.

Onze provável: Gulácsi, Diallo, Simakan, Orbán, Henrichs, Raum, Schlager, Kampl, Nkunku, Szoboszlai, Werner

Dica de Prognóstico

O RB Leipzig “animou” com a chegada de Marco Rose ao comando técnico, restando saber como reagirá à primeira derrota sob nova tutela. O Gladbach entra em campo com uma vantagem: o facto de não ter entrado em campo a meio da semana. Perspetiva-se um encontro equilibrado e com golos de parte a parte.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.42
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
4056
Média Odds usadas
1.65
Próg. certos
2348
Próg. errados
1609