Prognóstico
Odd
Sporting a vencer
1.47
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3118
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1693
Próg. errados
1376

Boavista – Sporting (Liga Bwin)

Num dos jogos de maior cartaz da 7.ª jornada da Liga Portugal Bwin, o Boavista fará as honras da receção ao Sporting, no próximo sábado ao início da noite (20h30), no relvado do Estádio do Bessa Século XXI, na cidade do Porto. A equipa comandada pelo treinador Petit pode orgulhar-se do trajeto trilhado nas seis primeiras jornadas do campeonato nacional, numa edição onde a prioridade é a manutenção, mas a ambição e a força da história axadrezada leva os adeptos a pensar em voos mais altos. Pela frente, a “Pantera Negra” terá o grupo a cargo do treinador Rúben Amorim, que passou por dificuldades há pouco tempo, dificuldades essas aparentemente completamente ultrapassadas. Os “leões” vêm de um triunfo europeu contra os ingleses do Tottenham e dificilmente o moral poderia estar mais elevado nesta altura.

Análise Boavista

A equipa do Boavista tem vindo a protagonizar um ótimo arranque de campeonato para os seus objetivos, chegando a esta jornada a ocupar a 5.ª posição do quadro classificativo, com 12 pontos, um acima do Casa Pia e três atrás do Portimonense (mais um jogo) e do FC Porto. Em seis jornadas, o registo total da equipa comandada pelo treinador Petit é de quatro vitórias, zero empates e duas derrotas, com seis golos marcados e sete golos sofridos.

A aventura da equipa do Boavista neste novo campeonato até começou de uma forma bastante interessante, com duas vitórias nas duas primeiras jornadas, contra o Portimonense (1-0, fora de casa) e o Santa Clara (2-1, em casa). Ainda assim, seguiram-se duas derrotas seguidas que deixaram a equipa de Petit menos entusiasmada: perdeu contra o Casa Pia, fora, por 0-2, e contra o Benfica, em casa, por 0-3. Na reação, o Boavista recebeu o aflito Paços Ferreira, mostrou-se superior e voltou a somar os três pontos. Na última jornada, novo triunfo, o segundo consecutivo, com a turma de Petit a bater fora o Arouca, por 2-1, com reviravolta, num jogo onde ficou bem cedo (10’) a jogar em inferioridade numérica.

Onze provável: Bracali – Malheiro, Cannon, Abascal, Sasso, Bruno – Lourenço, Makouta, Pérez, Gorré – Bozeník

Análise Sporting

liga bwin portugal logoA equipa do Sporting não foi capaz de fazer o arranque de campeonato que pretendia antes do início desta edição da Liga Portugal Bwin, chegando a esta jornada a ocupar o 7.º posto da tabela classificativa, com os mesmos 10 pontos do Estoril, a um do Casa Pia, mas já a oito da liderança do Benfica, a seis do Braga e a cinco do top-3. Em seis jornadas de campeonato, o grupo a cargo do jovem técnico Rúben Amorim soma três vitórias, um empate e duas derrotas, com 12 golos marcados e oito golos sofridos.

Há cerca de três semanas atrás, fala-se em crise de resultados no Sporting, pelas duas derrotas consecutivas, somadas contra FC Porto (0-3) e Chaves (0-2), aliadas às mudanças repentinas no plantel principal. Ora, a resposta dada pelo grupo de Amorim foi absolutamente brilhante desde então, com quatro vitórias em outros tantos jogos, duas na Liga dos Campeões (3-0 ao Eintracht Frankfurt, fora; 2-0 ao Tottenham, em casa, a meio da semana). Restam mais dois triunfos a contar para a Liga Bwin, alcançados na visita ao Estoril (2-0), de há duas jornadas, e na receção ao Portimonense (4-0), na última ronda.

Onze provável: Adán – Inácio, Coates, Matheus Reis – Porro, Morita, Alexandropoulos, Nuno Santos – Trincão, Edwards, Pedro Gonçalves

Dica de Prognóstico

Espera-se um jogo relativamente complicado para as duas equipas em algumas fases da partida, mas onde a maior capacidade coletiva e individual do Sporting possa vir ao de cima, levando a que o Boavista sinta dificuldades para ter uma organização defensiva que lhe impeça de conceder várias oportunidades de golo aos “leões”, pelo menos em número suficiente para justificar o triunfo. Assim sendo, espera-se uma partida onde a turma de Amorim se imponha com maior ou menor dificuldade, pelo que a melhor opção de investimento será no mercado de 1X2, a favor da Vitória do Sporting, cotada a 1.47 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Sporting a vencer
1.47
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3118
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1693
Próg. errados
1376