Prognóstico
Odd
Real Sociedad a vencer ou Empate
1.70
Betano
Resultado
Em andamento
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3513
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1889
Próg. errados
1553

Atlético Madrid – Real Sociedad (La Liga)

As equipas do Atlético Madrid e da Real Sociedad vão defrontar-se ao final da tarde do próximo domingo, no relvado do Estadio Wanda Metropolitano, na cidade de Madrid, por força da realização da 37.ª e penúltima jornada de La Liga. O coletivo orientado pelo treinador Diego Simeone falhou os seus principais objetivos de temporada, mas tem vindo a realizar uma segunda volta de campeonato bastante decente, tendo já carimbado o apuramento para a Liga dos Campeões da próxima época. Pela frente, estará a formação orientada pelo técnico Imanol Alguacil, que pode fechar com a soma dos três pontos a sua presença também na fase de grupos da próxima “Champions”, fruto do belo trajeto realizado pelos bascos até aqui.

Análise Atlético Madrid

A equipa do Atlético Madrid chega à penúltima jornada de La Liga a ocupar o 3.º lugar da tabela classificativa geral, com 68 pontos, cinco acima da Real Sociedad e a apenas um da vice-liderança do Real Madrid, que os “colchoneros” procuram perseguir até final. Em 36 jornadas, o registo total da equipa de Diego Simeone é de 22 vitórias, sete empates e sete derrotas, com 66 golos marcados e 30 golos sofridos.

Com pontos perdidos em duas das últimas três jornadas, o Atlético Madrid parece estar a acusar um pouco a descompressão típica de muitas equipas na reta final das temporadas onde os objetivos já estão alcançados e fechados. Na última quarta-feira, será por aí que se explica a forma como a turma de Simeone deixou escapar os três pontos diante do Espanyol, com quem empatou, fora, a 3-3, depois de estar com vantagem de três golos. Isto depois do triunfo ao Osasuna, por 3-0, em casa, com que o Atlético brindou os seus adeptos no Metropolitano na ronda anterior.

Onze provável: Grbic; Molina, Witsel, Gimenez, Hermoso, Carrasco; De Paul, Koke, Barrios; Griezmann, Correa

Análise Real Sociedad

A equipa da Real Sociedad tem superado as expectativas por via de uma campanha de grande qualidade na luta pelo acesso à Liga dos Campeões, surgindo nesta altura no 4.º lugar da tabela classificativa, com 68 pontos, cinco acima do Villarreal e a cinco de distância do Atlético Madrid. Em 35 rondas de campeonato, o conjunto orientado por Imanol Algacuil venceu 20 vezes, empatou em oito e perdeu noutras oito ocasiões, tendo somado 48 golos marcados e 32 golos sofridos até agora.

Sem perder há sete jogos consecutivos, onde venceu em cinco das ocasiões referidas, a Real Sociedad atravessa um belo momento de forma, reforçado com a mais recente sequência de dois triunfos. Na última terça-feira, a equipa de Alguacil recebeu e venceu o Almería, por 1-0, num jogo onde sentiu algumas dificuldades, mas foi capaz de ser mais eficaz na hora de atirar a contar e manter-se mais estável defensivamente na maior parte do tempo. Isto logo depois do belo triunfo na visita ao recém coroado campeão Barcelona, por 2-1.

Onze provável: Remiro; Gorosabel, Le Normand, Zubeldia, Munoz; Zubimendi, Merino, Mendez; Kubo, Sorloth, Oyarzabal

Dica de Prognóstico

Com a sua situação praticamente definida no campeonato, procurando apenas o 2.º lugar que na prática será um resultado bastante semelhante, o Atlético Madrid poderá sentir alguns problemas para acompanhar o ritmo e a motivação com que a Real Sociedad promete apresentar-se nesta penúltima ronda de La Liga. A poder fechar o apuramento milionário com um triunfo, espera-se uma postura bastante concentrada por parte dos visitantes, que devem justificar, pelo menos, a soma de pontos nesta deslocação. Como tal, o melhor investimento recairá na dupla possibilidade a favor da Vitória da Real Sociedad ou Empate, com cotação de 1.70 na Betano.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Real Sociedad a vencer ou Empate
1.70
Betano
Resultado
Em andamento
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3513
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1889
Próg. errados
1553