Prognóstico
Odd
Vitória do Aston Villa e Mais de 1.5 Golos
1.45
Betano
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
4157
Média Odds usadas
1.65
Próg. certos
2406
Próg. errados
1648

Aston Villa – Burnley (Premier League)

Se há equipa que tem impressionado pela positiva na atual edição da Premier League, essa equipa, é o Aston Villa. Ao cabo de 19 rondas, o coletivo de Birmingham é terceiro colocado com 39 pontos e, ainda que a “maratona” seja longa, ambiciona assumir o papel que foi do Newcastle na temporada passada. O Burnley é o adversário que se segue.

Análise Aston Villa

Já o era na última temporada e continua a afirmar-se como tal: o Aston Villa orientado pelo espanhol Unai Emery é uma das boas equipas da Premier League e os resultados têm falado por si só. 19 jornadas depois, a formação de Birmingham, segunda maior cidade inglesa, ocupa o terceiro lugar da pauta classificativa, a três do líder Liverpool.

Traduzido, os “Villans” somam 12 triunfos, três empates e quatro derrotas com um saldo de 40 golos marcados e 25 sofridos, afirmando-se, curiosamente, como segundo melhor ataque da Premier League, registo que só é superado pelo do campeão europeu Manchester City que leva mais três e menos um encontro disputado.

Face ao atual quadro, há muito mais de positivo que de negativo a dizer sobre esta equipa do Aston Villa que, no entanto, se prepara para receber o Burnley depois de um “choque” considerável. Após dez jogos sem derrotas entre Premier League e Conference League, os “Villans” perderam na visita a Old Trafford e os contornos do desaire agudizam a situação: saíram para o intervalo a vencer por dois a zero e permitiram uma reviravolta que viria a ser concluída por intermédio de Rasmus Hojlund nos últimos dez minutos da partida.

O Aston Villa precisa de reagir e tem uma oportunidade soberana para fazê-lo frente a uma equipa como o Burnley que tem denotado muitas dificuldades na atual campanha.

Boubacar Kamara é baixa por suspensão, ao passo que Olsen, Mings, Tielemans, Buendía e Traroé estão lesionados.

Onze provável: Emiliano Martínez, Cash, Konsa, Diego Carlos, Moreno, Douglas Luiz, Dendoncker, Bailey, Ramsey, McGonn, Watkins

Análise Burnley

Premier LeagueO Burnley assegurou o direito a estar entre a elite do futebol inglês na temporada 2023/24 com a maior das distinções, já que conquistou o Championship por larga margem, mas os “fantasmas da descida” teimam em assombrar o Turf Moor. Ao cabo de 19 rondas, o Burnley é penúltimo com 11 pontos, mais dois que o Sheffield United e está cinco abaixo da linha de perigo. Sem grandes surpresas, só o “lanterna vermelha” apresenta pior registo que os “Clarets” tanto em termos ofensivos quanto defensivos, já que estamos a falar de uma equipa que, até à data, apontou 18 golos e encaixou 38.

Nos últimos cinco encontros oficiais, o Burnley conquistou quatro pontos, cortesia de um empate em Birghton (1-1) e de uma vitória em Craven Cottage, frente ao Fulham (0-2). Manter esta tendência a jogar na condição de visitante é a intenção do Burnley, sendo certo que será difícil dadas as qualidades do Aston Villa.

Luca Koleosho e Jack Cork são baixas por estarem a contas com lesões.

Onze provável: Trafford, Vitinho, O’Shea, Beyer, Taylor, Odobert, Gudmundsson, Berge, Brownhill, Amdouni, Foster

Dia de Prognóstico

O Aston Villa, por aquilo que tem demonstrado até então, é naturalmente favorito. Vão estar frente a frente duas equipas com ambições e condições diametralmente opostas, com a formação de Birmingham naturalmente em melhor plano.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Vitória do Aston Villa e Mais de 1.5 Golos
1.45
Betano
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
4157
Média Odds usadas
1.65
Próg. certos
2406
Próg. errados
1648