Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.62
Bwin
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
4484
Média Odds usadas
1.64
Próg. certos
2616
Próg. errados
1758

AC Milan – Napoli (Série A)

AC Milan e Napoli vão estar frente a frente em San Siro, na jornada 21 da Série A 2018/19. A equipa “rossonera”, agora em lugar de acesso às competições europeias da próxima época, mede forças com o segundo colocado da tabela. Este será o primeiro de dois embates consecutivos entre milaneses e napolitanos.

O AC Milan soube reagir à derrota na Supertaça italiana e regressou às vitórias para o campeonato no embate com o Genoa, levando a melhor por duas bolas a zero, golos de Fábio Borini e Suso nos últimos vinte minutos do encontro. Em San Siro, a semana ficou marcada por uma mudança no ataque: Gonzalo Higuaín, emprestado pela Juventus, deixou o clube para rumar a Stamford Bridge e para o seu lugar chegou uma das sensações da atual edição da Série A, o avançado polaco Krzysztof Piatek que já poderá ser utilizado neste embate com o Napoli. Deste modo, os milaneses passam a contar com dois reforços de inverno, uma vez que antes de Piatek chegou Lucas Paquetá, brasileiro ex-Flamengo que já está às ordens de Gennaro Gattuso há cerca de duas semanas.

Os pupilos de Gattuso  já sofreram duas derrotas caseiras em jogos da Série A na atual temporada, diante das formações de Juventus (0-2) e Fiorentina (0-1) – duas das três únicas ocasiões em que o AC Milan não marcou em San Siro nesta temporada 2018/19.

O panorama é mais animador que à entrada para o desafio mais recente, mas o AC Milan continua a lamentas algumas ausências, nomeadamente Cristián Zapata, Mattia Caldara, Lucas Biglia e Giacomo Bonaventura, todas devido a lesão. Piatek não deverá ser titular, mas a possibilidade de entrar no decorrer do desafio não pode ser descartada.

Onze provável: Donnarumma, Calabria, Musacchio, Romagnoli, Rodríguez, Bakayoko, Kessié, Paquetá, Suso, Çalhanoglu, Cutrone

Serie AA Juventus não dá sinais de fraqueza mas o Nápoles também não desarma na perseguição à líder do campeonato que atualmente leva nove pontos de vantagem. A equipa treinada por Carlo Ancelotti venceu os últimos três encontros oficiais que disputou, – todos no San Paolo – o mais recente diante da Lazio, por duas bolas a uma.

Ao todo, o Nápoles sofreu quatro derrotas na presente temporada, todas fora de casa. Para o campeonato, perdeu com a Sampdoria (3-0), com a Juventus (3-1) e com o Inter (1-0), deixando escapar o acesso à fase seguinte da Liga dos Campeões ao sair derrotado no embate com o Liverpool (1-0) em Anfield (1-0). Os napolitanos venceram seis dos últimos sete encontros que disputaram para o campeonato italiano.

À semelhança do que acontecia com Sarri, o Nápoles continua a ser uma equipa muito forte em termos ofensivos, daí que possua o melhor ataqye da Série A com 39 golos em 20 desafios, o que perfaz uma média de quase dois golos apontados por jogo.

Allan, Insigne e Koulibaly são “reforços” para este encontro depois de terem cumprido suspensão, ao passo que Vlad Chiriches vai ficar de fora por lesão.

Onze provável: Meret, Malcuit, Albiol, Koulibaly, Ghoulam, Callejón, Ruiz, Diawara, Hamsik, Insigne, Mertens

O favoritismo está do lado do Nápoles, mas a possibilidade de o AC Milan conseguir pontuar está long de ser descabida. Dadas as circunstâncias, optamos por um mercado de golos e pela possibilidade de ambas as equipas marcarem.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.62
Bwin
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
4484
Média Odds usadas
1.64
Próg. certos
2616
Próg. errados
1758