Prognóstico
Odd
Vitória do Manchester City e Menos de 4.5 Golos
1.62
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
4056
Média Odds usadas
1.65
Próg. certos
2348
Próg. errados
1609

Wolves – Manchester City (Premier League)

A equipa mais portuguesa de Inglaterra mede forças com o Manchester City de Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva na jornada 8 da Premier League 2022/23. O encontro vai ter lugar no Mollineux, ao início da tarde de sábado.

Análise Wolves

Uma semana depois de a jornada ter sido adiada devido a falecimento da Rainha, a Premier League está de volta.

O Wolverhampton, conjunto orientado por Bruno Lage que conta com um forte e sobejamente conhecido contingente nacional, recebe o campeão em título Manchester City.

Concluídas que estão seis rondas, o Wolves soma o mesmo número de pontos, resultado de três vitórias, dois empates e três derrotas. Em termos de golos, leva três tentos apontados e quatro sofridos. É certo que os números não entusiasmam, mas o Wolves tem estado a bom nível e dado boa réplica aos seus adversários.

Sem derrotas nos últimos quatro encontros oficiais, depois de ter avançado na Taça da Liga ao eliminar o Preston North End (2-1) no início desta sequência, o Wolves empatou com o Newcastle (1-1), com o Bournmeouth (0-0) e, no seu compromisso mais recente, recebeu e venceu o Southampton por uma bola a zero.

O duelo com o Manchester City propõe o encontro mais exigente da época até então para os “Lobos” que, de resto, deveriam ter jogado em Anfield na última semana, partida que no entanto foi adiada.

Chiquinho, o reforço Kalajzdic e Raúl Jiménez são baixas confirmadas. Dado que Kalajdzic ficará de fora por algum tempo, o Wolves contratou Diego Costa, avançado que estava livre, não disputou nenhum encontro nos últimos nove meses e ainda não se deverá estrear neste encontro.

Onze provável: José Sá, Jonny, Collins, Kilman, Ait-Nouri, Rúben Neves, Matheus Nunes, Moutinho, Guedes, Pedro Neto, Podence

Análise Manchester City

Premier LeagueCampeão em título e principal candidato à revalidação, o Manchester City segue no segundo posto da pauta classificativa da Premier League com 14 pontos conquistados ao cabo de seis rondas, resultado de quatro vitórias e duas derrotas. Os “Citizens” são, a par do Tottenham, um dos dois únicos conjuntos que ainda não perderam nesta Premier League e pretendem somar mais três pontos nesta visita ao Mollineux.

Depois da vitória inaugural em Sevilha por quatro bolas a zero na fase de grupos da Liga dos Campeões, o Manchester City teve que sofrer mais do que se perspetivaria à partida para se superiorizar ao Borussia Dortmund, em encontro disputado na última quarta-feira (14). Em noite de receção ao coletivo germânico, o City viu-se em desvantagem aos 56 minutos e só conseguiria orquestrar a “remontada” já nos últimos dez minutos. John Stones estabeleceu o empate após assistência primorosa de João Cancelo e, pouco tempo depois, de modo acrobático, Erling Haaland estabeleceu o 2-1 final.

Antes das duas vitórias em causa em contexto “milionário”, o City deixou dois pontos na visita ao Aston Villa, pretendendo confirmar todo o favoritismo que ostenta neste desafio e com isso conquistar mais três pontos.

Laporte é baixa confirmada por lesão.

Onze provável: Ederson, Stones, Rúben Dias, Aké, Cancelo, Rodri, Gundogan, De Bruyne, Bernardo Silva, Foden, Haaland

Dica de Prognóstico

O Wolves é um conjunto consistente, organizado, talentoso e acreditamos que possa dificultar a vida ao Manchester City neste jogo. Ainda assim, os “Citizens” não querem perder mais pontos e entram em campo de olhos postos na vitória.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Vitória do Manchester City e Menos de 4.5 Golos
1.62
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
4056
Média Odds usadas
1.65
Próg. certos
2348
Próg. errados
1609