Wolves – Burnley (Premier League)
Num encontro agendado para o final da tarde desta terça-feira, as equipas do Wolves e do Burnley vão medir forças pela 15.ª jornada da Premier League inglesa, num embate previsto para o Molineux Stadium, em Wolverhampton. A formação orientada pelo treinador Gary O’Neil tem feito um percurso estável na luta pelo objetivo da permanência, apesar de atravessar momento de forma complicado no campeonato e ter perdido em três das últimas quatro rondas. Pela frente, os lobos terão a concorrência da equipa orientada por Vicent Kompany, que ocupa zona de descida a dois pontos da zona de permanência, impulsionada pela reação da última jornada, com “chapa 5” aplicada ao “lanterna vermelha” Sheffield, que visitou o Turf Moor como “vice-lanterna”.
Análise Wolves
A equipa do Wolves tem feito uma campanha equilibrada na luta pelo objetivo da permanência, ocupando para já o 13.º lugar do quadro classificativo da Premier League, com os mesmos 15 pontos do Fulham, dois acima do Nottingham e do Bournemouth, a um de distância do Crystal Palace. Em 14 jornadas, o registo total da equipa orientada pelo técnico Gary O’Neil é de quatro vitórias, três empates e sete derrotas, com 19 golos marcados e 25 golos sofridos.
Longe do melhor momento de forma tendo apenas uma vitória nas últimas cinco partidas, seguindo com três derrotas nos últimos quatro jogos do campeonato inglês, o Wolves procura recuperar os índices de confiança no regresso ao convívio dos seus adeptos, depois de ter perdido na visita ao terreno do líder Arsenal, por 1-2, no passado fim-de-semana. Essa foi segunda derrota consecutiva da equipa de O’Neil, que tropeçou na deslocação ao terreno do Fulham (2-3) na jornada anterior.
Onze provável: Sa; Dawson, Kilman, Toti; Semedo, Lemina, Gomes, Bellegarde, H. Bueno; Cunha, Hwang
Análise Burnley
A equipa do Burnley tem sido incapaz de realizar uma boa campanha na luta pela permanência entre o escalão de elite do futebol inglês, ocupando nesta altura o 19.º e penúltimo posto do quadro classificativo, com os mesmos sete pontos do Everton, dois acima do Sheffield Unitde e a dois do Luton. Em 14 jornadas, o registo total da equipa a cargo de Vincent Kompany é de duas vitórias, um empate e 11 derrotas, com 15 golos marcados e 32 golos sofridos.
Depois de chegar à sétima derrota consecutiva frente ao West Ham, num jogo relativo à penúltima jornada do campeonato inglês realizado em casa, por 1-2, a equipa do Burnley reagiu de forma enérgica perante os seus adeptos, no passado fim-de-semana, e reforçou a confiança para o que aí vem. Na receção ao Sheffield United, os “clarets” entraram em campo como último classificados, mas reagirem de forma notável com goleada por 5-0, apenas a segunda vitória em todo o campeonato inglês, onde a equipa pretende melhorar na luta pela fuga à descida de divisão.
Onze provável: Trafford; Vitinho, O’Shea, Ekdal, Taylor; Bruun Larsen, Berge, Brownhill, Koleosho; Amdouni, Rodriguez
Dica de Prognóstico
Moralizado pelo triunfo da última jornada, o Burnley promete deslocar-se nesta jornada com o objetivo de somar os três pontos e tentar sair da zona de despromoção, devendo adotar uma postura equilibrada na procura de chegar ao golo, perante uma equipa do Wolves mais dominante no aspeto tático, mas segura defensivamente, a poder aproveitar de forma mais aprimorada os espaços deixados pelo jogo bem disputado que se espera. Como tal, a equipa de O’Neil deverá ser capaz de criar mais e melhores oportunidades de golo, conferindo interesse à opção pela Vitória do Wolves, cotada a 1.85 na Solverde, no mercado de 1X2 do Jogo.
Casas de Apostas com os melhores Bónus