Verona – Udinese (Serie A)
Num embate que colocará o ponto final na 8.ª jornada da Serie A TIM, as equipas do Hellas Verona e da Udinese têm encontro marcado para o início da noite (19h45) da próxima segunda-feira, no relvado do Stadio Marc’Antonio Bentegodi, em Verona. A equipa comandada pelo treinador Gabriele Cioffi tem ficado bastante abaixo do esperado na sua campanha até ao momento, chegando aqui como a primeira equipa abaixo da linha d’água na zona de despromoção. É debaixo do espectro dessa pressão que o grupo de Cioffi receberá a turma liderada por Andrea Sottil, que tem superado as expectativas com um futebol de grande qualidade e que já permitiu à formação de Udine derrubar várias equipas de topo desta Serie A.
Análise Verona
A equipa do Hellas Verona não tem sido capaz de corresponder minimamente às expectativas de realizar uma campanha tranquila na corrida pela sobrevivência à descida de escalão e vai para esta jornada a ocupar o 18.º e antepenúltimo posto da tabela classificativa, com cinco pontos, dois acima do Cremonese e a um do Bologna. Em sete jornadas, o registo total da equipa liderada pelo treinador Gabriele Cioffi é de uma vitória apenas, dois empates e quatro derrotas, com seis golos marcados e 13 golos sofridos.
Este tem sido um arranque de temporada bastante complicado para o Hellas Verona, uma equipa habituada a lutar por campanhas bastante sólidas, até próximas da luta pelo acesso à Europa, sempre com os mínimos em zona intermédia da tabela. Nesta altura, o grupo de Cioffi desespera pelo regresso à competição para tentar por fim à série de duas derrotas seguidas em jogos oficiais, depois de ter perdido nas últimas partidas da liga italiana contra a Fiorentina, fora, por 0-2, e a Lazio, fora, por 0-2. No passado fim-de-semana, o Verona disputou um jogo de preparação diante do Koper e ganhou (2-0).
Onze provável: Montipo – Hien, Gunter, Ceccherini – Depaoli, Ilic, Veloso, Lazovic – Hrustic, Henry, Verdi
Análise Udinese
A equipa da Udinese tem sido capaz de protagonizar um dos arranques mais surpreendentes desta edição da Serie A TIM e vai a jogo a ocupar o 5.º lugar do quadro classificativo, de forma provisória, com os mesmos 16 pontos da AS Roma e um ponto atrás de AC Milan e Lazio, todos com mais um jogo realizado nesta altura. Em sete jornadas, o grupo a cargo do técnico Andrea Sottil é de cinco vitórias, um empate e uma derrota, com 15 golos marcados e sete golos sofridos.
Absolutamente incrível a forma como a Udinese saiu para a mais recente paragem de jogos internacionais de seleções, com uma série de cinco vitórias consecutivas, após um par de primeiras jornadas da Serie A onde não somou mais do que um em seis pontos possíveis (2-4 com o AC Milan; 0-0 com a Salernitana). Ora, na última jornada, há duas semanas, o grupo de Sottil recebeu e bateu o Inter de Milão, por 3-1, depois de ter superado Sassuolo (3-1, fora), a AS Roma (4-0, em casa), a Fiorentina (1-0, em casa) e o Monza (2-1, fora).
Onze provável: Silvestri – Becão, Bijol, Pérez – Pereyra, Lovric, Walace, Makengo, Udogie – Beto, Deulofeu
Dica de Prognóstico
Bom jogo em perspetiva, entre duas equipas que querem voltar ao ativo a somar um bom resultado, o Verona para esquecer o fraco arranque, até porque joga perante o apoio do seu público, enquanto a Udinese pretende aproveitar a fragilidade anímica do seu adversário para dar seguimento à incrível forma com que saiu para a paragem. Espera-se, portanto, um jogo bem disputado, com espaços para que os sistemas ofensivos possam vir a superar o registo defensivo adversário, prevendo-se que sejam criadas várias boas oportunidades de golo no cômputo geral. Assim, a melhor aposta será no mercado de Mais de 2,5 golos, cotado a 1.80 na Betclic.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]