Tottenham – West Ham (Premier League)
As equipas do Tottenham e do West Ham vão entrar em confronto direto nesta próxima quinta-feira, por força da realização da ronda 15 da Premier League, num jogo previsto para o Tottenham Hotspur Stadium, em Londres. O conjunto a cargo do treinador Ange Postecoglou tem entrado recentemente numa rota de resultados menos positivos depois de um arranque de sonho na primeira dezena de jornadas, onde os “spurs” tinham perdido apenas quatro pontos. Depois de conseguir salvar a derrota no Etihad, a equipa londrina espera capitalizar esse acrescento de moral para voltar a vencer, perante a equipa de David Moyes, que segue bastante confiante pelo rendimento dos últimos tempos e que tentará surpreender fora de portas, sabendo que a maior pressão estará do lado oposto.
Análise Tottenham
A equipa do Tottenham tem feito uma campanha mediana na luta pelo objetivo da qualificação para a Liga dos Campeões, surgindo abaixo da zona de apuramento nesta altura, no 5.º lugar do quadro classificativo, com 27 pontos, dois atrás do Aston Villa e um acima do Newcastle. Em 14 jornadas, o registo total da equipa orientada pelo treinador Ange Postecoglou é de oito vitórias, três empates e três derrotas, com 28 golos marcados e 20 golos sofridos.
Sem ganhar há quatro jogos consecutivos, a equipa do Tottenham atravessa o pior momento de forma da sua época desportiva, ainda que na última jornada tenha sido capaz de somar um ponto com sabor especial, por ter sido alcançado na visita ao campeão em título Manchester City, com empate a três bolas, com golo marcado em cima do tempo de compensação a salvar os “spurs” da derrota em Manchester. Isto depois de três derrotas seguidas, onde a equipa de Postecoglou caiu perante o Aston Villa (1-2), o Wolves (1-2) e o Chelsea (1-4).
Onze provável: Vicario; Porro, Romero, Davies, Udogie; Bissouma, Lo Celso; Johnson, Kulusevski, Gil; Son
Análise West Ham
A equipa do West Ham tem realizado uma campanha bastante equilibrada neste campeonato e chega a esta partida a ocupar a 9.ª posição da tabela classificativa, com 21 pontos de registo, dois acima de Chelsea e Brentford e a um do Brighton. Em 14 rondas, o registo total da equipa liderada pelo treinador David Moyes é de seis vitórias, três empates e cinco derrotas, com 24 golos marcados e 24 golos sofridos.
Sem perder há cinco jogos consecutivos, onde venceu em quatro das ocasiões, e com apenas um desaire nas últimas seis partidas disputadas (na visita ao Brentford de há quatro rondas atrás na Premier), a equipa do West Ham atravessa um excelente momento de forma e tentará manter em alta os níveis de confiança e motivação. Na última jornada, o coletivo de Moyes não foi além de uma divisão de pontos frente ao Crystal Palace, em casa, onde empatou a 1-1, quebrando uma sequência de quatro vitórias consecutivas, contra Backa Topola (1-0), Burnley (2-1), Nottingham (3-2) e Olympiakos (1-0).
Onze provável: Areola; Coufal, Zouma, Aguerd, Emerson; Alvarez, Ward-Prowse; Kudus, Soucek, Paqueta; Bowen
Dica de Prognóstico
Grande “derby” londrino em perspetiva, desde logo porque o Tottenham tentará aproveitar o facto de jogar perante o apoio dos seus adeptos para voltar às vitórias no campeonato cinco jogos depois, estando pressionado para tentar aproveitar o duelo entre 3.º e 4.º classificados desta jornada. Pela frente, estará uma equipa do West Ham que deverá jogar de forma equilibrada, por vezes mais na expectativa a tentar aproveitar espaços nas costas da defesa adversária, mas capaz de criar perigo e compensar os problemas defensivos que deverá igualmente sentir. Assim, o melhor investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, disponibilizado na Betano a 1.50.
Casas de Apostas com os melhores Bónus