Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Golos
1.50
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
4056
Média Odds usadas
1.65
Próg. certos
2348
Próg. errados
1609

Sevilha – Atlético de Madrid (La Liga)

Sevilha e Atlético de Madrid vão medir forças no encontro de maior cartaz na jornada 7 da La Liga 2022/23. Os dois conjuntos não atravessam momentos particularmente auspiciosos.

Análise Sevilha

Julen Lopetegui “caminha sobre brasas”, já que o “seu” Sevilha está a rubricar um início de campanha muito abaixo das expectativas.

Cumpridas que estão seis jornadas, a formação da Andaluzia segue num modesto 15º lugar da La Liga com apenas cinco pontos conquistados e a realidade é que os resultados negativos traduzem as prestações menos boas que a equipa tem vindo a protagonizar.

Até ver, no campeonato, o Sevilha soma uma vitória, dois empates e três derrotas com um saldo de sete golos marcados e onze sofridos. Na Liga dos Campeões, a situação também não é positiva, já que o coletivo do sul de Espanha ocupa o último posto do Grupo G com apenas um ponto.

A pausa para jogos de seleções aparenta ter chegado em boa hora para o Sevilha, conjunto que empatou os últimos dois encontros que disputou, ambos fora de portas, frente a Copenhaga (0-0) e Villarreal (1-1). Na visita ao La Cerámica, o Sevilha marcou por intermédio de Óliver Torres na única ocasião em que rematou na direção da baliza e pode agradecer a Yassine Bono por várias intervenções que permitiram evitar mais golos do “submarino amarelo”.

Posto isto, o desempenho nesta receção ao Atlético poderá ser determinante para o futuro de Julen Lopetegui.

Marcão e Jesús Corona são baixas por estarem a contas com lesões.

Onze provável: Bounou, Carmona, Gudelf, Nianzou, Acuña, Fernando, Jordán, Rakitic, En-Nesyri, Rafa Mir, Dolberg

Análise Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid surge em melhor posição que o Sevilha, já que, cumpridas seis jornadas, ocupa o 7º lugar da tabela com dez pontos e está a três dos postos que dão acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada desportiva.

Diego Simeone está habituado a lidar com a crítica e, bem ou mal, tem “levado a água ao seu moinho”, pretendendo guiar a sua equipa novamente à Liga dos Campeões e, na atual edição da prova continental, superar a fase de grupos, “espreitando” a possibilidade de fazer algo de positivo na Copa de Espanha.

Antes do interregno motivado pela realização dos jogos de seleções, o Atlético sofreu duas derrotas “duras”: a primeira em Leverkusen, frente ao Bayer (2-0), com dois golos na ponta final do desafio, e depois diante do rival Real Madrid, no Civitas Metropolitano, por duas bolas a uma.

Ainda que o Sevilha não esteja ao seu melhor nível, está claro que uma visita ao Sánchez Pizjuán não corresponde ao desafio mais “simpático” para uma tentativa de regresso aos triunfos.

Giménez, Reguilón (lesionados) e Mario Hermoso (suspenso) não vão participar neste desafio.

Onze provável:  Oblak, Reinildo, Witsel, Felipe, Llorente, Carrasco, Kondogbia, Koke, De Paulo, Griezmann, João Félix

Dica de Prognóstico

Sevilha e Atlético não têm impressionado pela positiva neste início de época e os adeptos de um e outro emblema desejam que a pausa para compromissos internacionais tenha feito “bem” às equipas, ainda que muitos dos jogadores tenham estado com as respetivas seleções. A expectativa é a de um encontro dividido, equilibrado e provavelmente com poucos golos atendendo às caraterísticas das duas equipas bem como ao que do jogo se espera.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Golos
1.50
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
4056
Média Odds usadas
1.65
Próg. certos
2348
Próg. errados
1609