Prognóstico
Odd
Benfica a vencer ao Intervalo
1.57
Betano
Resultado
Em andamento
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3204
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1739
Próg. errados
1415

Paços Ferreira – Benfica (Liga Bwin)

Na próxima quinta-feira, as equipas do Paços de Ferreira e do Benfica vão defrontar-se no relvado do Estádio da Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, num duelo antecipado referente à calendarização da jornada 20 da Liga Portugal Bwin. A equipa comandada pelo treinador César Peixoto tem vindo a realizar um trajeto bastante fraco na corrida pelo objetivo da manutenção, apesar da boa reação protagonizada pelos pacenses no período imediatamente após o regresso do técnico demitido em outubro passado. Por seu turno, a formação orientada pelo alemão Roger Schmidt tem estado a um excelente nível na corrida pelo título de campeão nacional, sabendo que não poderá baquear, podendo aqui, ainda que provisoriamente, aumentar a vantagem no topo da tabela classificativa.

Análise Paços Ferreira 

A equipa do Paços Ferreira tem estado a efetuar um trajeto bastante pobre na luta pelo objetivo da permanência, chegando a esta fase do campeonato a ocupar o 18.º e último lugar do quadro classificativo, com seis pontos de registo, estando a oito da zona de play-off e a 12 da manutenção automática já. Em 17 jornadas, a equipa comandada pelo técnico César Peixoto somou uma vitória, três empates e 13 derrotas, com 10 golos marcados e 32 golos sofridos.

Desde que Peixoto retomou a liderança do comando técnico da equipa, o Paços Ferreira parece estar a dar sinais de claras melhorias em relação ao período antecessor. Ora, no passado fim-de-semana, os “castores” até perderam, mas aguentaram-se até bem perto do apito final, na receção ao 2.º classificado Braga, perdendo, por 1-2, graças a um golo sofrido já em cima do fim do período de descontos. Dessa forma, o Paços Ferreira voltou às derrotas após dois jogos consecutivos sem perder, onde se estreou a ganhar na temporada, em visita ao Rio Ave (1-0), depois do empate na receção ao Chaves (1-1).

Onze provável: Marafona; Delgado, Lima, Ganchas, Bastos; Luiz Carlos, Holsgrove, Pires; Gaitan, Guedes, Ze Uilton

Análise Benfica

liga bwin portugal logoA equipa do Benfica pretende reconquistar o título de campeão nacional que lhe escapa há três temporadas e tem tido um comportamento de acordo com os objetivos e expectativas. No 1.º lugar do quadro classificativo, a formação orientada por Roger Schmidt soma 44 pontos, quatro acima do Braga, cinco acima do FC Porto e 12 acima do Sporting. Nas 17 jornadas da primeira volta, os encarnados somaram 14 vitórias, dois empates e uma derrota, com 43 golos marcados e 12 golos sofridos.

Sem perder há quatro jogos consecutivos, desde o desaire (0-3) na visita ao Braga na retoma do Mundial, o Benfica aparece de moral reforçado pelo regresso às vitórias do passado fim-de-semana, em que somou os três pontos com um triunfo sólido, assente numa entrada bastante forte, perante o Santa Clara (3-0). Isto depois de uma jornada onde a turma de Schmidt não conseguiu dobrar o rival Sporting, em casa, apesar de ter reagido duplamente à desvantagem no marcador, para somar um ponto, com empate a 2-2, no final das contas. Antes disso, as “águias” bateram fora o Varzim (2-0), na Taça de Portugal, e venceram o Portimonense (1-0), em casa.

Onze provável: Vlachodimos; Bah, Otamendi, António Silva, Grimaldo; Florentino, Enzo Fernández; João Mário, Gonçalo Guedes, Aursnes; Gonçalo Ramos

Dica de Prognóstico

Num confronto que coloca em duelo extremos opostos da tabela classificativa, perspetiva-se um jogo desde os instantes iniciais dominado pelo Benfica, desde logo em termos territoriais, forçando o Paços Ferreira a adotar uma postura bastante defensiva, onde procure ter as linhas juntas e explorar o espaço nas costas da defesa encarnada. Ainda assim, de moral reforçado pela excelente primeira volta realizada, a turma de Schmidt sabe que terá aqui a oportunidade de aumentar a pressão nos rivais da luta pelo título, num jogo em antecipação da ronda 20 do campeonato, pelo que deverá procurar ter uma entrada forte, à imagem do que fez nas últimas saídas, sem descansar até inaugurar o marcador. Como tal, a melhor opção de investimento estará no mercado de 1X2 da 1.ª Parte, a favor da Vitória do Benfica ao Intervalo, cotada a 1.57 na Betano.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Benfica a vencer ao Intervalo
1.57
Betano
Resultado
Em andamento
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3204
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1739
Próg. errados
1415