A prova de seleções mais importante do globo está a chegar ao fim. O próximo domingo, dia 18 de dezembro, fica marcado pela tão aguardada disputa e importa perceber onde poderá ver a final do Mundial 2022.

Na altura em que escrevemos estas linhas, a Argentina é a única seleção já apurada para a final do Mundial 2022, já que França e Marrocos ainda não entraram em campo.

A Argentina vai marcar presença na sexta final da sua história, regressando assim a um contexto no qual não estava desde 2014, aquando da derrota às mãos da Alemanha (1-0) no Maracanã.

Para chegar ao encontro decisivo, os argentinos superiorizaram-se categoricamente à Croácia nas meias-finais, ao levarem a melhor por três tentos sem resposta.

Onde vai decorrer a final do Mundial 2022?

A final do Mundial 2022 vai ser disputada no Lusail Iconic Stadium, nada mais nada menos que o maior palco da competição, inaugurado em 2021 e com capacidade para cerca de 90 mil espetadores.

Para além da final, ao longo de toda a competição, foram disputados outros cinco desafios no Lusail Iconic Stadium, dois deles, com presença argentina: o eletrizante Países Baixos – Argentina que terminou com vitória sul-americana na decisão através da marcação de grandes penalidades e a meia-final entre argentinos e croatas.

A seleção portuguesa também pisou o relvado deste estádio na goleada por seis bolas a uma à Suíça, em encontro dos “oitavos” da competição.

As melhores Casas para Apostar no Mundial 2022

Onde posso ver a final do Mundial 2022?

A final do Mundial 2022 vai ser transmitida em direto na RTP1 e na SportTV1.

O pontapé de saída na grande decisão está marcado para as 15 horas (horário de Portugal Continental) no Lusail Iconic Stadium.

Caso não tenha a possibilidade de assistir ao encontro através da televisão, poderá recorrer à aplicação RTP Play para seguir o desafio mais aguardado de toda a competição.

Medalha de Bronze também se joga na RTP1

Exatamente 24 horas antes da final, no Khalifa International Stadium, em Doha, vai disputar-se o encontro “que ninguém queria jogar”: frente a frente vão estar as duas equipas que saíram derrotadas das respetivas meias-finais e que, por esse motivo, se viram obrigadas a discutir o desafio de atribuição do 3 e 4º lugares.

A partida que vale a medalha de bronze e que, sabe-se agora, terá a Croácia de um dos lados, também vai ter transmissão em direto na RTP1 a partir das 15 horas de sábado, dia 17 de dezembro.

Aposte com os melhores bónus e promoções!

Boas Apostas!