Prognóstico
Odd
Manchester City Handicap - Resultado Final (-2)
1.60
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368

Manchester City – Nottingham (Premier League)

Num jogo previsto para o final da tarde da próxima quarta-feira, as equipas do Manchester City e do Nottingham Forest vão defrontar-se pela 5.ª jornada da Premier League, no relvado do Etihad Stadium, na cidade de Manchester. O grupo comandado pelo treinador Pep Guardiola respondeu na última jornada com grande categoria ao empate surpreendentemente permitido na visita ao St. James’ Park, ao vencer o Palace com quatro golos numa segunda parte que se sucedeu a um 0-2 ao intervalo. Pela frente, os “citizens” terão o conjunto recém-promovido liderado pelo técnico Steve Cooper, que perdeu contra um dos candidatos ao Top-4 depois de somar quatro pontos nas jornadas 2 e 3 do campeonato.

Análise Manchester City

A equipa do Manchester City vai perseguir a revalidação da conquista do título de campeão nacional da época passada, mas a verdade é que ao fim de apenas três jornadas somou o primeiro tropeço, pelo que surge na 2.ª posição do quadro classificativo, com os mesmos 10 pontos de Tottenham e Brighton, a dois da liderança isolada do Arsenal. Em quatro rondas, os “citizens” somaram um total de três vitórias, um empate e zero derrotas, com 13 golos marcados e cinco golos sofridos, melhor registo na diferença de golos para os “spurs” e os “seagulls”.

Sem derrotas ao fim de cinco jogos oficiais na nova temporada, o Manchester City procura partir para uma sequência de vitórias que lhe faça subir os níveis de confiança, depois da perda de dois pontos logo à 3.ª jornada da Premier, na visita ao terreno do Newcastle (3-3), onde a derrota chegou a ser uma forte ameaça. No passado fim-de-semana, a equipa de Guardiola reagiu e com categoria, já que perdia ao intervalo na receção ao Crystal Palace, mas venceu, por 4-2, com um “hat-trick” de Erling Haaland numa segunda parte tremenda dos “citizens” para uma remontada sem margem para dúvidas.

Onze provável: Ederson – Cancelo, Stones, Rúben Dias, Gómez – De Bruyne, Gundogan, Bernardo Silva – Mahrez, Álvarez, Foden

Análise Nottingham

Premier LeagueA equipa do Nottingham tem estado aa realizar uma campanha equilibrada nesta reta inicial da nova edição da Premier League, onde o conjunto liderado pelo treinador Steve Cooper apostará todas as fichas no objetivo da manutenção. Ao cabo de quatro jornadas, surge no 14.º lugar do quadro classificativo, com os mesmos quatro pontos de Southampton e Crystal Palace, um acima de Aston Villa, West Ham e Bournemouth. Em quatro rondas, o registo total é de uma vitória, um empate e duas derrotas, com dois golos marcados e cinco golos sofridos.

No arranque da sua nova temporada em termos oficiais, o Nottingham nem conseguiu somar qualquer ponto, tendo saído derrotado da visita ao Newcastle, por 0-2, mas sem grandes dramas, até por ter sido contra uma equipa em claro processo de crescimento e com estatuto consolidado na Premier. Depois disso, a turma de Cooper somou a primeira vitória, na receção ao West Ham (1-0), tendo empatado na visita ao Everton (1-1) logo de seguida. Na última jornada, o Nottingham voltou aos desaires, na receção ao Tottenham, por 0-2, cinco dias depois do apuramento na EFL Cup contra o Grimsby (3-0).

Onze provável: Henderson – Worrall, Cook, McKenna – Williams, Yates, Freuler, Toffolo – Gibbs-White, Johnson – Lingard

Dica de Prognóstico

Pelas diferenças de qualidade e responsabilidades entre as duas equipas, espera-se um jogo altamente dominado em posse e sentido de iniciativa por parte do Manchester City, que promete passar a maior parte do tempo em zonas altas do terreno de jogo, próximas e mesmo dentro da grande área do Nottingham, que não deverá conseguir aguentar a alta intensidade da equipa de Guardiola durante muito tempo, prevendo-se por isso que a equipa da casa venha a criar várias oportunidades de golo, que possam mesmo vir a justificar um triunfo gordo. Como tal, será uma boa aposta o investimento no Handicap – Resultado Final (-2) do Manchester City, com cotação de 1.60 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Manchester City Handicap - Resultado Final (-2)
1.60
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368