Prognóstico
Odd
Barcelona e Mais de 1.5 Golos
1.45
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
4056
Média Odds usadas
1.65
Próg. certos
2348
Próg. errados
1609

Mallorca – Barcelona (La Liga)

O Barcelona viaja até território insular na jornada 7 da La Liga 2022/23. Pela frente, o conjunto “Culé” vai ter o Mallorca.

Análise Mallorca

O Mallorca quer continuar a conviver entre a elite do futebol espanhol nas próximas temporadas e, a julgar pelos argumentos dos quais dispõe, aparenta ter condições para conseguir cumprir com esse objetivo.

Para já, ao cabo de seis jornadas, o Mallorca ocupa o 10º lugar da tabela com oito pontos, situando-se quatro acima da linha de perigo. A equipa gerida pelo mexicano Javier Aguirre desde a ponta final da temporada passada soma duas vitórias, dois empates e duas derrotas, preparando-se para medir forças com o Barcelona depois de uma vitória por uma bola a zero frente ao Almería, graças a um golo da autoria de Pablo Maffeo.

Exceção feita ao encontro inaugural, disputado no San Mamés, o Mallorca marcou em todos os encontros que disputou até então nesta La Liga 2022/23.

Aguirre escalonará a equipa a partir do habitual sistema 1x3x5x2 para este duelo com o Barcelona e não poderá contar com os lesionados Amath Ndiaye e Dominik Greif.

Onze provável: Rajkovic, Nastasic, Raíllo, Valjent, Maffeo, Costa, Sánchez, Battaglia, Rodríguez, Kang-In, Muriqi

Análise Barcelona

O Barcelona encara a nova época de olhos com o intuito de resgatar o título nacional que se encontra na posse do rival Real Madrid.

A formação “Culé” apresenta argumentos bem mais sólidos que na temporada passada e tem toda a legitimidade para acalentar essa ambição.

Para já, depois de um empate na ronda inaugural diante do Rayo Vallecano, o Barça arrancou para uma série de triunfos no plano interno e sempre por números interessantes: Real Sociedad (1-4), Valladolid (4-0), Sevilha (0-3), Cádiz (0-4) e Elche (3-0). Em contexto de Liga dos Campeões, o Barça bateu o Viktoria Plzen (5-1) e perdeu com o Bayern de Munique (2-0).

O conjunto catalão apresenta o melhor registo defensivo da competição com apenas um golo sofrido (não sofre há quatro jogos) e também é o ataque que mais produz, já que leva 18 tentos apontados. O reforço Robert Lewandowski já é, sem surpresas, o melhor marcador do campeonato com oito golos marcados.

A quantidade de lesões volta a ser uma dor de cabeça para Xavi Hernández, tal e qual como na última temporada. Jules Koundé, Géctor Bellerín, Sergi Roberto, Ronald Araújo, Frenkie de Jong e Memphis Depay são os nomes que constam no boletim clínico do emblema catalão.

Onze provável: ter Stegen, Alba, Christensen, García, Baldé, Busquets, Kessié, Pedri, Raphinha, Dembélé, Lewandowski

Dica de Prognóstico

O Barcelona atravessa um bom momento e nem a pausa para jogos de seleções terá “abrandado” a equipa da “Cidade Condal” que chega a Mallorca de olhos postos na conquista dos três pontos, objetivo que deverá conseguir cumprir com maior ou menor dificuldade

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Barcelona e Mais de 1.5 Golos
1.45
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
4056
Média Odds usadas
1.65
Próg. certos
2348
Próg. errados
1609