Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.70
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368

Juventus – Benfica (Liga dos Campeões)

Na próxima quarta-feira, a última equipa portuguesa das três que competem na fase de grupos da Liga dos Campeões entra em ação ao início da noite (20h00), aquando da receção da Juventus ao Benfica, no relvado do Allianz Stadium, em Turim, pela 2.ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões da UEFA, onde os italianos seguem três pontos abaixo dos portugueses. A equipa orientada pelo treinador Massimiliano Allegri tem estado aquém das expectativas neste início de temporada e chega em má forma a este duelo europeu contra o principal rival na luta pelo 2.º lugar do grupo. À procura de aproveitar a instabilidade recente da ‘Vecchia Signora’, o grupo a cargo de Roger Schmidt surge de confiança reforçada pela série de 11 vitórias consecutivas com que faz o registo dos primeiros 11 jogos oficiais em 2022/23.

Análise Juventus

A equipa da Juventus espera poder confirmar o favoritismo na luta pela qualificação para os oitavos de final da Liga dos Campeões, chegando a esta 2.ª jornada da fase de grupos a ocupar o 3.º lugar do quadro classificativo do Grupo H, com os mesmos zero pontos do Maccabi Haifa, a três de PSG e Benfica. Na jornada de estreia, os comandados do treinador Massimiliano Allegri marcaram por uma vez, mas sofreram em duas ocasiões, na visita ao Parc des Princes para defrontar o PSG.

Com uma vitória, quatro empates e uma derrota nas últimas seis partidas realizadas, a Juventus tem estado bastantes furos abaixo do esperado para uma equipa com o potencial que tem entre mãos. Ora, no passado domingo, nova atuação bastante cinzenta na receção à Salernitana, onde a equipa de Allegri recuperou de uma desvantagem de dois golos e empatou, a 2-2, com um final bastante polémico, com o 3-2 (mal) anulado após recurso ao VAR. Esse foi o terceiro jogo seguido sem ganhar da Juventus, que havia perdido com o PSG (1-2) e empatado com a Fiorentina (1-1) anteriormente.

Onze provável: Perin – Bremer, Bonucci, Danilo – Cuadrado, McKennie, Paredes, Miretti, Kostic – Vlahovic, Milik

Análise Benfica

A equipa do Benfica colocou a mira do objetivo nesta fase de grupos como a qualificação para os oitavos de final, não obstante o favoritismo de PSG e Juventus às duas primeiras posições. Seja como for, concluída a 1.ª jornada, a equipa liderada por Roger Schmidt surge no 1.º lugar da tabela classificativa do Grupo H, com os mesmos três pontos do PSG, acima de Juventus e Maccabi Haifa. Na estreia da semana passada, as “águias” marcaram por duas ocasiões e mantiveram as suas redes intactas na receção aos israelitas do Maccabi Haifa.

Protagonista de um grande arranque de temporada, o Benfica vai a Turim com os níveis de confiança em alta, sabendo da importância de um resultado positivo (que até poderá passar pelo empate) contra a equipa que será, muito provavelmente, a principal rival na luta por uma das duas primeiras posições do Grupo H. Ora, no passado sábado, a equipa de Schmidt voltou a ganhar, mostrando uma versão mais equilibrada e menos vertiginosa, contra o Famalicão (1-0), onde somou a terceira vitória pela margem mínima em jogos da Liga Bwin. Ainda assim, as “águias” vencem há 11 jogos consecutivos e vão tentar prolongar a boa forma na visita a Itália desta quarta-feira.

Onze provável: Vlachodimos – Bah, António Silva, Otamendi, Grimaldo – Florentino, Enzo Fernández – David Neres, Rafa, João Mário – Gonçalo Ramos

Dica de Prognóstico

Com pressão redobrada sobre si mesma depois de novo tropeço na liga italiana e fruto de um arranque fraco de temporada, a Juventus deverá assumir a batuta na maior parte do tempo, diante de uma equipa do Benfica que, mesmo com o estilo ofensivo de Schmidt, já mostrou capacidade para pressionar mais baixo e baixar linhas em contextos de dificuldade maior e este será, sem dúvida, o jogo teoricamente mais difícil da época encarnada até à data. Como tal, espera-se que as “águias” apostem mais em transições ofensivas como forma de criar perigo, ao passo que defensivamente poderão sentir alguma dificuldade face à qualidade individual dos homens da Juventus. Assim sendo, a melhor opção de aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.70 na Solverde.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.70
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368