Wolves – Liverpool (Premier League)
Ao início da tarde do próximo sábado, a equipa do Liverpool vai visitar o relvado do Molineux Stadium, em Wolverhampton, para defrontar a sua congénere do Wolves, num embate inserido na calendarização da 5.ª jornada da Premier League inglesa, onde as duas equipas têm objetivos distintos. O grupo orientado pelo técnico Gary O’Neil pretende realizar a melhor campanha possível na luta pelo objetivo da manutenção entre a elite do futebol inglês em 2024/25, estando a sentir dificuldades nas primeiras quatro rondas do novo campeonato, onde somou apenas três de 12 pontos possíveis. Pela frente, estará a formação liderada por Jurgen Klopp, que tem vindo a arrancar bem a trajetória da luta pelo título de campeão inglês, com os “reds” a ter atraso de dois pontos para a liderança neste momento.
Análise Wolves
A equipa do Wolves tem sentido algumas dificuldades para acompanhar o ritmo competitivo desta edição da principal divisão do futebol inglês, chegando a esta jornada a ocupar a 15.ª posição do quadro classificativo, com os mesmos três pontos do Newcastle, um acima do Bournemouth e a um de distância do Fulham e do Chelsea. Em quatro rondas, a equipa liderada por Gary O’Neil somou um triunfo, zero empates e três derrotas, com quatro golos marcados e oito golos sofridos.
Com duas vitórias e três derrotas nos cinco jogo oficiais na nova temporada, a equipa do Wolves tem passado por algumas oscilações de forma e rendimento recente. Na última partida disputada, há cerca de duas semanas atrás, o grupo de O’Neil perdeu frente ao Crystal Palace, por 2-3, acabando por quebrar o bom momento de forma que lhe permitiu somar vitórias consecutivas contra o Blackpool (5-0, em casa, na EFL Cup, onde os “lobos” garantiram o apuramento) e o Everton (1-0, fora de portas, para o campeonato).
Onze provável: Sa; Semedo, Dawson, Kilman, Bueno; Sarabia, Lemina, Gomes, Neto; Kalajdzic, Silva
Análise Liverpool
A equipa do Liverpool tem realizado um início de campanha bastante interessante para o estatuto de candidato ao título e aos lugares de “Champions” e vai para esta jornada a ocupar a 3.ª posição da tabela classificativa, com os mesmos 10 pontos de Tottenham, West Ham e Arsenal, um acima do Brighton e a dois da liderança do Manchester City. Em quatro jogos, o registo total do grupo liderado por Jurgen Klopp na liga é de três vitórias, um empate e zero derrotas, com nove golos marcados e três golos sofridos.
Ainda sem desaires no novo ano desportivo oficial, a equipa do Liverpool soma três vitórias seguidas e tentará manter nesta deslocação a boa forma que vinha apresentando antes da paragem para os jogos de seleções. Na ronda inaugural da Premier League, os “reds” empataram, a 1-1, contra o Chelsea, fora de portas, mas depois disso não souberam somar outro resultado que não triunfar. Frente ao Bournemouth, o coletivo de Klopp estreou-se a ganhar, em casa, por 3-1, acabando por repetir a façanha, com reviravolta épica, na visita seguinte ao Newcastle (2-1). Na última jornada, o Liverpool mostrou a sua melhor versão da época e goleou na receção ao Aston Villa, por 3-0.
Onze provável: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Gomez, Robertson; Szoboszlai, Endo, Jones; Salah, Gakpo, Jota
Dica de Prognóstico
Pela diferença de qualidade e argumentos entre as duas equipas, espera-se um jogo algo trancado taticamente, com o Wolves mais focado na gestão da organização das dinâmicas defensivas, frente a um Liverpool mais afoito a gerir os ritmos de jogo com bola e as investidas ofensivas. Pela superior qualidade a todos os níveis da turma de Klopp, os visitantes prometem criar mais e melhores ocasiões para marcar, pelo que o melhor investimento será a favor da Vitória do Liverpool, cotada a 1.47 na Solverde, no mercado de 1X2 do Jogo.
Casas de Apostas com os melhores Bónus