Napoli – Ajax (Liga dos Campeões)
Num duelo previsto para próxima quarta-feira ao final da tarde (17h45), o Napoli receberá a visita do Ajax, no Stadio Diego Armando Maradona, na cidade de Nápoles, pela calendarização da 4.ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões da UEFA. A equipa comandada pelo técnico Luciano Spalletti tem estado a viver um conto de fadas pela excelente fase que atravessa dentro e fora do futebol italiano, fruto de uma entrada de arromba em 22/23, tanto que os italianos, em caso de vitória, podem já fechar o apuramento para os oitavos de final. Pela frente, estará a pressionada turma de Alfred Schreuder, que reagiu recentemente à má forma e que terá agora de “vingar” a goleada, de 1-6, sofrida na semana passada diante dos napolitanos, sendo que um tropeço pode deixar os neerlandeses mais longe dos “oitavos”.
Análise Napoli
A equipa do Napoli tem feito uma grande campanha nesta fase de grupos da Liga dos Campeões e chega a esta jornada a ocupar o 1.º lugar do quadro classificativo do Grupo A, com nove pontos, três acima do Liverpool e seis acima do Ajax. Em três jornadas, o registo total da equipa comandada pelo técnico Luciano Spalletti é de três vitórias, zero empates e zero derrotas, com 13 golos marcados e dois golos sofridos apenas.
Sem derrotas e com apenas dois empates ao cabo de 12 jogos oficiais na nova temporada desportiva, o Napoli atravessa um grande momento de forma, dado que vem numa sequência de oito vitórias consecutivas antes desta receção ao Ajax. Ora, no passado domingo, a turma de Spalletti venceu, por 4-1, na visita ao aflito e recém promovido Cremonese, chegando aos 10 golos nas últimas duas partidas e aos 13 tentos apontados nos últimos três jogos. Isto porque, na semana passada, o Napoli aplicou goleada, de 6-1, ao Ajax, fora de casa, já depois de bater o Torino, por 3-1, na Serie A, em casa.
Onze provável: Meret; Di Lorenzo, Kim, Rrahmani, Rui; Anguissa, Lobotka; Politano, Zielinski, Kvaratskhelia; Raspadori
Análise Ajax
A equipa do Ajax não tem conseguido corresponder às expectativas de ser mais competitivo do que aquilo que tem vindo a ser e vai a jogo a ocupar o 3.º posto do quadro classificativo do Grupo A, com três pontos de registo, três acima do Rangers e a três de distância da vice-liderança do Liverpool. Em três jornadas, o saldo geral da equipa comandada por Alfred Schreuder é de uma vitória, zero empates e duas derrotas, com seis golos marcados e oito golos sofridos.
No passado sábado, a equipa do Ajax recuperou ligeiramente os níveis de confiança antes desta importante deslocação a solo italiano, ao somar os três pontos na deslocação ao reduto do Volendam, com vitória por 4-2, pondo, desta forma, fim a uma série de quatro jogos consecutivos sem ganhar, onde só empatou diante do modesto Go Ahead Eagles (1-1), em casa, tendo de resto perdido contra o Liverpool (1-2, fora), o AZ Alkmaar (1-2, fora) e o Napoli (1-6, em casa).
Onze provável: Pasveer; Rensch, Timber, Bassey, Blind; Berghuis, Alvarez, Taylor; Ocampos, Kudus, Bergwijn
Dica de Prognóstico
Grande jogo em perspetiva, já que em casa perante o apoio dos seus apaixonados adeptos o Napoli de certo procurará vencer e fechar já a qualificação para os oitavos de final, contra uma equipa do Ajax consciente da importância de vencer em Itália e “vingar” a goleada sofrida na semana passada contra o mesmo rival, como forma de se manter na corrida pelo apuramento para a próxima etapa da “Champions”. Assim sendo, espera-se um jogo muito bem disputado, aberto, e com ambas as equipas a poder mostrar toda a sua qualidade ofensiva, pelo que a melhor aposta será no mercado de Mais de 2,5 golos, cotado a 1.46 na Betclic.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]