Ajax – Napoli (Liga dos Campeões)
Num duelo previsto para o início da noite desta próxima terça-feira, o Ajax defrontará o Napoli, pela 3.ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões da UEFA, num jogo previsto para se realizar na Johan Cruijff Arena, na cidade de Amsterdão, numa fase em que as duas equipas seguem separadas por três pontos. Mais aflita, a turma a cargo do treinador Alfred Schreuder não atravessa o melhor dos momentos de forma nesta altura, além de que vem de uma derrota em Anfield, cedida perto do fim, pelo que tentará voltar a pontuar, aproveitando o apoio dos adeptos para poder manter-se perto do top-2. Pela frente, os neerlandeses terão a concorrência da equipa de Luciano Spalletti, que vive um dos melhores momentos de forma da sua história recente, surgindo nos Países Baixos de confiança em alta na tentativa de chegar aos nove pontos nesta fase de grupos.
Análise Ajax
A equipa do Ajax tem vindo a realizar uma campanha relativamente equilibrada na fase de grupos da Liga dos Campeões, surgindo no 3.º lugar do quadro classificativo do Grupo A, com os mesmos três pontos do Liverpool, a três da liderança do Ajax e três acima do Rangers. Em duas jornadas, o grupo a cargo de Alfred Schreuder é de uma vitória, zero empates e uma derrota, com cinco golos marcados e dois golos sofridos. O objetivo será qualificar-se para os oitavos de final, ainda que a expectativa mínima possa ser o 3.º lugar e a continuidade na Europa.
Sem vencer há três jogos consecutivos, o Ajax vai a jogo depois de um empate que certamente não estava nas suas contas, cedido no passado sábado, em casa, contra o Go Ahead Eagles, a 1-1, onde chegou ao segundo jogo consecutivo de Eredivisie sem ganhar, já que na jornada anterior o campeão neerlandês em título havia perdido fora com o AZ Alkmaar, a 1-2. A série negativa de resultados teve início na derrota forasteira averbada diante do Liverpool (1-2), há duas semanas, na 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A última vitória foi diante do Heerenveen (5-0), há três semanas.
Onze provável: Pasveer; Rencsh, Timber, Bassey, Blind; Berghuis, Alvarez, Taylor; Tadic, Kudus, Bergwijn
Análise Napoli
A equipa do Napoli tem superado as expectativas por via de um belo trajeto até agora trilhado nesta fase de grupos, que lhe permite atingir a 3.ª jornada a ocupar o 1.º lugar do quadro classificativo do Grupo A, com seis pontos, três acima de Liverpool e Ajax e seis acima do Rangers. Em duas jornadas, o registo total do grupo liderado por Luciano Spalletti é de duas vitórias, zero empates e zero derrotas, com sete golos marcados e um golo sofrido.
Sem derrotas ao cabo de 10 jogos oficiais realizados na nova temporada desportiva, o Napoli atravessa um excelente momento de forma, se tivermos ainda em linha de conta que venceu as suas últimas seis partidas, pelo que está com os níveis de motivação, confiança e moral em alta. No passado sábado, os napolitanos receberam e venceram o Torino, por 3-1, tornando a ganhar no regresso da Serie A após a paragem, imediatamente a seguir ao triunfo contra o campeão AC Milan (2-1, fora).
Onze provável: Meret; Di Lorenzo, Rrahmani, Kim, Rui; Zambo Anguissa, Lobotka; Kvaratskhelia, Zielinski, Politano; Simeone
Dica de Prognóstico
Espera-se uma partida bem disputada entre duas equipas com uma mentalidade tendencialmente ofensiva e que vão defrontar-se à procura de somar um resultado positivo, já que o Ajax joga em casa e se não vencer pode ficar mais longe dos lugares de apuramento para os oitavos de final, enquanto o Napoli tentará chegar à sétima vitória consecutiva e impor o seu futebol, como tem feito aonde quer que se desloque em 22/23. Assim, espera-se um belo jogo, intenso do ponto de vista ofensivo, dada a qualidade técnica das duas equipas. Como tal, a melhor opção será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.51 na Betano.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]