Prognóstico
Odd
Vitória do Manchester United e Ambas Equipas Marcam: Não
1.50
Bwin
Resultado
Erro
Fabio Mota
54% Sucesso
Próg. realizados
3773
Média Odds usadas
1.78
Próg. certos
1950
Próg. errados
1670

Manchester United – Hull City (Premier League)

A formação comandada por José Mourinho recebe o Hull City esta quarta-feira em Old Trafford, num embate a contar para a 23ª jornada da Premier League. O Manchester United volta a encontrar este Hull City depois de se terem enfrentado nas meias finais da Taça da Liga, com a turma de Manchester a seguir em frente, e apresentando-se aqui depois de golearemo Wigan Athletic na Taça de Inglaterra. Já o Hull City, comandado pelo português Marco Silva, chega aqui depois de ter sido posto fora da Taça de Inglaterra pelo Fulham, acabando assim por ficar com apenas o campeonato inglês em mãos.

Manchester United ocupa o 6º lugar na tabela com 41 pontos, fruto de 11 vitórias, 8 empates e 3 derrotas, com parciais de 33 golos marcados e 21 golos sofridos. Sob os comandos de José Mourinho, a turma de Manchester tem vindo a entrar nos eixos e notou-se uma grande melhoria no seu futebol desde o início de Dezembro, chegando agora aqui depois de uma derrota na 2ª mão das meias finais da Taça da Liga, mas tendo-se qualificado na mesma para a final, com o Southampton pela frente, e uma vitória na Taça de Inglaterra, valendo-lhe o acesso aos oitavos de final onde encontrará o Blackburn Rovers. No que diz respeito à Premier League, os Red Devils não perderam nenhum dos últimos 13 jogos consecutivos, estando cada vez mais próximo dos lugares de acesso às competições europeias, contando com 2 pontos a menos que o 5º Manchester City, e 4 que o 4º Liverpool.

Quando actuam em casa, os Red Devils são especialmente uma equipa difícil de bater, já que venceram 10 dos 16 jogos aqui disputados nas competições nacionais, perdendo apenas 1, em Setembro contra o Manchester City, e apontaram 32 golos enquanto que concederam apenas 10 no processo. José Mourinho apresenta a 3ª defesa menos batida da competição e o 6º ataque mais eficaz, contando com Zlatan Ibrahimovic como referência ofensiva da equipa, sendo o 3º melhor marcador do campeonato. Com apenas 2 pontos a menos que o rival de Manchester, os Red Devils estão numa altura do campeonato onde não podem perder pontos ou estarão a distanciar-se da corrida pelas competições europeias, sendo que os 3 pontos aqui em jogo são imperativos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Manchester United apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Hull City, em jogo a contar para a Taça da Liga. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Liverpool, um empate por 1-1 em terreno do Stoke City, uma derrota por 2-1 em terreno do Hull City, em jogo a contar para a Taça da Liga, e na última jornada, uma vitória por 4-0 na recepção ao Wigan Athletic, em jogo a contar para a Taça de Inglaterra. Eric Bailly é baixa confirmada.

Onze Provável: De Gea – Valencia, Jones, Rojo e Darmian – Herrera e Carrick – Mkhitaryan, Pogba e Martial – Ibrahimovic.

Premier LeagueHull City, por sua vez, ocupa o 19º lugar na tabela com os mesmos 16 pontos que o 18º classificado Crystal Palace, fruto de 4 vitórias, 4 empates e 14 derrotas, com parciais de 20 golos marcados e 47 golos sofridos. Os Tigers ficaram este domingo fora da última competição que ainda tinham em mãos, sendo eliminados da Taça da Inglaterra pelo Fulham, e já estando fora da Taça da Liga por este Manchester United. Agora, com apenas o campeonato inglês em mãos, a formação comandada por Marco Silva precisa de dar outro rumo à sua forma e começar a somar pontos, com o técnico português a ter já vencido 1 dos 2 jogos que disputou na Premier League, perdendo o outro. As coisas não estão fáceis para os Tigers que para além de apresentarem a 2ª defesa que mais golos sofre no campeonato inglês, e o 2º ataque mais ineficaz, contam ainda com uma vasta lista de baixas, dificultando ainda mais a tarefa de somar pontos em Old Trafford. O Hull City perdeu todos os últimos 9 jogos disputados fora de portas, contando com todas as competições nacionais.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Hull City apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-0 em terreno do Manchester United, em jogo a contar para a Taça da Liga. Seguiu-se uma vitória por 3-1 na recepção ao Bournemouth, uma derrota por 2-0 na recepção ao Chelsea, uma vitória por 2-1 na recepção ao Manchester United, em jogo a contar para a Taça da Liga, e na última jornada, uma derrota por 4-1 em terreno do Fulham, em jogo a contar para a Taça de Inglaterra. Markus Henriksen, Odubajo, Will Keane, Alex Bruce, Ryan Mason, lesionados, e Ahmed Elmohamady, ao serviço da selecção, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Jakupovic – Elabdellaoui, Maguire, Dawson e Tymon – Clucas e Huddlestone – Diomande, Evandro e Markovic – Hernández.

O Manchester United venceu 6 dos últimos 8 confrontos directos, com o Hull City a vencer 1 e a empatar o restante.

Hull City
2-1
Manchester United
EFL Cup 2016/17
Manchester United
2-0
Hull City
EFL Cup 2016/17
Hull City 0-1 Manchester United
Premier League 2016/17
Hull City 0-0 Manchester United
Premier League 2014/15
Manchester United 3-0 Hull City
Premier League 2014/15
Manchester United 3-1 Hull City
Premier League 2013/14
Hull City 2-3 Manchester United
Premier League 2013/14
Manchester United 4-0 Hull City
Premier League 2009/10

Tendo em conta a forma caseira do Manchester United e a sua boa organização defensiva, antevê-se mais um jogo onde têm tudo ao seu alcance para somar os 3 pontos, com um Hull City em dificuldades tanto defensivas como ofensivas, e ainda com várias baixas, pela frente.

Prognóstico
Odd
Vitória do Manchester United e Ambas Equipas Marcam: Não
1.50
Bwin
Resultado
Erro
Fabio Mota
54% Sucesso
Próg. realizados
3773
Média Odds usadas
1.78
Próg. certos
1950
Próg. errados
1670