Getafe – Real Madrid (La Liga)
Há “derby” em Madrid na jornada 8 da La Liga 2022/23. O Getafe mede forças com o campeão em título Real Madrid.
Análise Getafe
O Getafe pode gabar-se de, na última época, ter imposto uma das únicas quatro derrotas averbadas pelo Real Madrid no campeonato. Nesta como noutras ocasiões, a responsabilidade vai estar toda do lado do Real, mas os homens do Coliseum Alfonso Pérez acreditam que é possível repetir a façanha da última época e amealhar os três pontos neste duelo entre forças desiguais.
Ao cabo de sete rondas, o Getafe soma outros tantos pontos, resultado de duas vitórias, um empate e quatro derrotas com um total de oito golos marcados e 15 sofridos.
A equipa que conta com os préstimos do português Domingos Duarte está três pontos acima da linha de perigo e apresenta, por esta altura, aquele que é a segunda pior defesa da La Liga com 15 tentos encaixados, registo que só é negativamente superado pelo do “lanterna vermelha” Elche que já encaixou 18 golos.
No que aos desempenhos mais recentes diz respeito, o Getafe regressou às derrotas na última jornada ao perder diante do Valladolid por três bolas a duas, isto depois de vitórias frente a Real Sociedad (2-1) e Osasuna (0-2).
Quique Flores tem todo o plantel disponível para este embate com o Real Madrid.
Onze provável: Soria, Álvarez, Duarte, Dakonam, Seoane, Arambarri, Aleñá, Angileri, Suárez, Unal, Mayoral
Análise Real Madrid
O Real Madrid realiza a curta deslocação até ao Coliseum Alfonso Pérez depois de ter perdido pontos pela primeira vez na presente edição da La Liga.
Em noite de receção ao Osasuna, o conjunto “Merengue” empatou a uma bola e viu interrompida uma sequência de nove vitórias consecutivas. O campeão em título até se adiantou no marcador por intermédio de Vinícius Júnior à passagem do minuto 42, mas Kike Garcia igualou a partida aos 50, igualdade essa que se prolongou até ao apito final do árbitro Cuadra Fernández.
Três dias antes desta visita ao Getafe, o Real regressou aos triunfos em jogo da Liga dos Campeões e com uma exibição convincente, tendo batido o Shakhtar Donetsk por duas bolas a uma no Bernabéu. Rodrygo abriu a contagem, Vinícius Júnior dilatou-a perto da meia hora e Oleksandr Zubkov reduziu ainda antes do intervalo. Apesar do domínio “Blanco”, o encontro terminou mesmo com uma vitória pela margem mínima.
Thibaut Courtois é baixa confirmada devido a lesão muscular e será rendido na baliza por Lunin. Dani Ceballos também vai falhar o jogo por lesão.
Onze provável: Lunin, Carvajal, Rudiger, Alaba, Mendy, Tchouaméni, Kroos, Modric, Valverde, Vinícius Júnior, Benzema
Dica de Prognóstico
O Real Madrid é favorito à conquista dos três pontos e chega aqui na sequência de uma exibição convincente ante o Shakhtar Donetsk. Posto isto, tudo nos leva a crer que, contrariamente ao que aconteceu na última ocasião em que as duas equipas mediram forças no Coliseum Alfonso Pérez, os três pontos ficarão na posse do Real Madrid.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]