Fiorentina – Inter (Serie A)
No próximo sábado ao início da noite, as equipas da Fiorentina e do Inter vão defrontar-se pela realização da jornada 11 da Serie A TIM, na cidade de Florença, no relvado do Stadio Artemio Franchi, numa altura em que os “viola” somam menos oito pontos que os “nerazzurri”. A equipa comandada pelo treinador Vincenzo Italiano tem estado a rubricar um trajeto bem aquém do esperado na luta pelo acesso à Europa e parece já mais próxima da luta pela permanência do que propriamente pelo top-6, que já está a 11 pontos. Pela frente, estará o coletivo liderado por Simone Inzaghi, que na luta pelo título também tem estado muito abaixo do esperado, prevendo-se que procure manter a boa forma mais recente na liga.
Análise Fiorentina
A equipa da Fiorentina está a realizar um trajeto bem aquém do esperado e vai para esta jornada a ocupar o 13.º lugar do quadro classificativo, com os mesmos 10 pontos da Salernitana e do Monza, um acima do Spezia e um atrás de Torino e Empoli. Em 10 jornadas, o registo total da equipa a cargo do treinador Vincenzo Italiano é de duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas, com oito golos marcados e 12 golos sofridos.
Os tempos mais recentes têm sido de grande inconstância de resultados para a equipa da Fiorentina, que venceu apenas três das últimas 14 partidas, pelo que tem estado bem longe de atingir o seu potencial máximo coletivo. Ora, na última segunda-feira, a equipa de Italiano foi somar um ponto na visita ao Lecce (1-1), chegando aos dois jogos seguidos sem perder em todas as provas, após a goleada, de 5-1, aos escoceses do Hearts, na Liga Conferência Europa. Para o campeonato, são já três jogos seguidos sem vencer, depois das derrotas contra Lazio (0-4) e Atalanta (0-1) e do empate da última jornada já referido.
Onze provável: Terracciano; Dodo, Milenkovic, Igor, Biraghi; Amrabat, Bonaventura; Gonzalez, Barak, Kouame; Cabral
Análise Inter
A equipa do Inter não tem conseguido cumprir minimamente os objetivos de lutar pela reconquista do título de campeão nacional perdido na época passada para o rival de Milão e vai para esta jornada a ocupar a 7.ª posição da tabela classificativa, com 18 pontos, dois acima da Juventus e a três de Udinese e Lazio, estando a quatro pontos do top-4. Em 10 jornadas, o saldo geral da equipa liderada por Simone Inzaghi é de seis vitórias, zero empates e quatro derrotas, com 18 golos marcados e 14 golos sofridos.
Sem perder há quatro jogos consecutivos, onde somou todos por resultados positivos, a equipa do Inter parece disposta a aproveitar o que parece ser o melhor momento de forma da época para partir rumo à recuperação na tabela classificativa da Serie A. Na última jornada do campeonato italiano, a equipa de Inzaghi recebeu e venceu a Salernitana, por 2-0, chegando às duas vitórias seguidas na liga após vencer fora o Sassuolo, por 2-1. Pelo meio, a equipa “nerazzurri” ainda trouxe um importantíssimo ponto da visita a Camp Nou, onde empatou, a 3-3, com o Barcelona, dando passe decisivo rumo aos “oitavos” da Liga dos Campeões.
Onze provável: Onana; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Dumfries, Barella, Calhanoglu, Mkhitaryan, Dimarco; Martinez, Dzeko
Dica de Prognóstico
Num duelo que se prevê bem disputado, entre duas equipas que vão procurar somar os três pontos para se reaproximarem dos respetivos objetivos em termos classificativos na Serie A, espera-se uma alta intensidade competitiva de parte a parte. Não obstante, deverá ser o Inter a equipa a mostrar-se taticamente mais coesa e a ser capaz de criar as melhores oportunidades de golo, até por força da pressão anímica com que a Fiorentina chega a esta partida, fruto de um mau arranque e das dificuldades nos seus processos de jogo. Como tal, a melhor aposta será na Vitória do Inter (Empate Anula a Aposta), com cotação de 1.50 na Solverde.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]