Brentford – Manchester United (Premier League)
O Manchester United iniciou a respetiva campanha na Premier League 2022/23 de forma desastrosa, ao perder em casa diante do Brighton. Nesta segunda ronda, os pupilos de Erik ten Hag viajam até Londres para medirem forças com o Brentford.
Análise Brentford
Há um ano atrás, o Brentford regressou ao principal escalão do futebol inglês em grande estilo e derrotou o rival Arsenal logo na primeira jornada, por duas bolas a zero, numa noite memorável para todos os adeptos dos “Bees”.
No final da temporada, o Brentford terminou num interessante 13º lugar, 11 pontos acima da linha de perigo e com a manutenção assegurada com uma admirável antecedência.
Em 2021/22, os adeptos do Brentford também não se podem queixar do desempenho da equipa na abertura do campeonato, sobretudo atendendo ao contexto: em dia de visita ao King Power Stadium, casa do Leicester, equipa que luta por outro tipo de objetivos, os londrinos saíram para o intervalo a perder por uma bola a zero e viram os “Foxes” chegarem ao 2-0 logo no início do segundo tempo, mas ainda foram a tempo de resgatar um ponto. Ivan Toney encurtou distâncias aos 62 minutos do desafio e, a quatro dos 90, Josh Dasilva, camisola 10 lançado por Thomas Frank aos 59 minutos, fez o 2-2 final.
O Brentford conquistou o primeiro momento nesta Premier League 2022/23 num encontro ao longo do qual foi capaz de equilibrar as ações.
Pinnock, Ajer e Canós são baixas confirmadas por lesão.
Onze provável: Raya, Hickey, Jansson, Mee, Henry, Norgaard, Janelt, Dasilva, Mbeumo, Wissa, Toney
Análise Manchester United
O Manchester United até foi acumulando resultados positivos ao longo da pré-temporada, mas o ciclo de preparação ficou marcado por toda a polémica em torno de Cristiano Ronaldo.
O astro português falhou a digressão ao continente asiático, foi constantemente apontado à porta da saída, criticado abertamente por Erik tem Hag devido à postura apresentada mas tudo leva a crer que permanecerá em Manchester. Para já, no primeiro encontro oficial da temporada, iniciou o jogo no banco de suplentes, sendo que tem Hag justificou que Ronaldo ainda não está nas melhores condições do ponto de vista físico.
Dentro de campo, não há outra forma de dizê-lo: o United foi uma autêntica desilusão e rubricou uma prestação a lembrar o que de pior fez na temporada passada. Pascal Gross fez dois golos para o Brighton na primeira parte e ainda que tenham contado com uma infelicidade de Mac Allister para reduzir, os “Red Devils” perderam mesmo o encontro por duas bolas a uma.
As críticas à prestação do United foram muitas, sobretudo à forma como Erik ten Hag montou o meio-campo, atribuindo a titularidade a Fred e McTominay.
Lisandro Martínez e Eriksen deverão ser os dois reforços titulares no United.
Onze provável: De Gea, Shaw, Martínez, Maguire, Dalot, Fred, McTominay, Bruno Fernandes, Sancho, Eriksen, Martial
Dica de Prognóstico
O favoritismo está naturalmente do lado do Manchester United, mas repetir a exibição rubricada diante do Brighton não será suficiente para regressar a Old Trafford com os três pontos.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]