Inglaterra – Alemanha (Liga das Nações)
Nesta próxima segunda-feira ao início da noite, as seleções nacionais de Inglaterra e da Alemanha vão defrontar-se no relvado do Wembley Stadium, na cidade de Londres, pela calendarização da 6.ª e última jornada do Grupo 3 da Liga A da Liga das Nações da UEFA. A equipa comandada pelo selecionador Gareth Southgate protagonizou uma campanha horrível nesta fase de grupos, chegando já despromovida à segunda divisão da Liga das Nações a esta jornada das decisões. Pela frente, os ingleses terão também uma das principais desilusões da atualidade do futebol de seleções, já que a formação a cargo de Hansi Flick também já não pode lutar pela qualificação para a “final four” e tem estado bem abaixo do esperado, ainda que tenha a manutenção já garantida e possa ainda chegar a um inconsequente 2.º lugar, tendo para isso de vencer e a Itália de tropeçar.
Análise Inglaterra
A seleção da Inglaterra foi uma das maiores desilusões desta fase de grupos da Liga das Nações, chegando a esta jornada a ocupar a 4.ª e última posição da tabela classificativa do Grupo 3, com dois pontos, quatro atrás da Alemanha e a seis da Itália. Em cinco jornadas, o registo total da equipa a cargo do selecionador nacional Gareth Southgate é de zero vitórias, dois empates e três derrotas, com um golo marcado e sete golos sofridos.
Sem ganhar há cinco jogos consecutivos, algo que não acontecia há uns bons anos, a Seleção Inglesa atravessa um momento de várias dúvidas poucos meses antes do arranque do Mundial 2022, onde se perspetiva que a turma de Southgate possa fazer um brilharete ou destacar-se. Depois de empatar de forma consecutiva, diante de Alemanha (1-1, fora) e Itália (0-0, em casa), a Inglaterra foi goleada pela Hungria (0-4), diante dos seus adeptos, em junho passado, e chegou à segunda derrota consecutiva na última sexta-feira, ao cair na visita a Itália (0-1).
Onze provável: Ramsdale; Stones, Dier, Maguire; Trippier, Rice, Bellingham, Chilwell; Mount; Kane, Sterling
Análise Alemanha
A seleção da Alemanha não foi capaz de estar minimamente à altura das expectativas nesta Liga das Nações, seguindo para já no 3.º e penúltimo posto da tabela classificativa do Grupo 3 da Liga A, com seis pontos de registo, quatro acima da Inglaterra e dois atrás da Itália. Em cinco jornadas, o saldo total é de uma vitória, três empates e uma derrota, com oito golos marcados e seis golos sofridos. A possibilidade matemática é de ainda chegar ao 2.º lugar, mas a Hungria, a quatro pontos, na liderança, está inatingível.
Uma vitória, quatro empates e uma derrota nos últimos seis jogos deixam a Seleção Alemã num mau momento de forma, até porque perdeu na última jornada de forma altamente surpreendente, em casa, diante da Hungria, por 0-1, e perdeu as possibilidades matemáticas de ainda ir a tempo de lutar pela qualificação para a final four. Ora, esse desaire colocou fim a um ciclo de 14 jogos consecutivos sem derrotas por parte da turma de Flick, que tinha goleado na jornada anterior a Inglaterra, em casa, por 5-2.
Onze provável: Ter Stegen; Hofmann, Sule, Schlotterbeck, Raum; Kimmich, Gundogan; Musiala, Muller, Sane; Havertz
Dica de Prognóstico
As duas seleções têm as respetivas situações já palpavelmente decididas nesta fase de grupos da Liga das Nações, sendo que a Inglaterra já não pode abandonar a última posição, vendo confirmada a descida de divisão na próxima edição, enquanto a Alemanha cumpre calendário podendo apenas escapar ao 3.º lugar e acabar na vice-liderança, que na prática é o mesmo. Assim, espera-se um jogo descomplexado de parte a parte, onde ambos os selecionadores deem oportunidades a alguns dos jogadores menos utilizados, o que poderá aumentar o ritmo de jogo para o que se esperava noutro cenário. Além disso, a qualidade de jogo ofensivo poderá ser mantida mais facilmente, pelo que a melhor opção de aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.77 na Betano.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]