Ilhas Faroé – Turquia (Liga das Nações)
No próximo domingo ao final da tarde, as seleções nacionais das Ilhas Faroé e da Turquia vão medir forças no relvado do Estádio Torsvollur, em Torshavn, pela calendarização da 6.ª e última jornada do Grupo 1 da Liga C da Liga das Nações da UEFA. A equipa comandada pelo selecionador nacional Hakan Ericson já assegurou matematicamente a permanência nesta terceira divisão da competição europeia internacional, procurando agora poder alcançar os oito pontos do Luxemburgo. Pela frente, estará a formação orientada pelo treinador Stefan Kuntz, que já tem a promoção para a Liga B carimbada, apesar do tropeço da última jornada, em casa, frente ao Luxemburgo.
Análise Ilhas Faroé
A seleção das Ilhas Faroé tem estado a realizar uma campanha relativamente equilibrada nesta Liga das Nações, tendo já carimbado o objetivo da permanência, ao ocupar o 3.º lugar da tabela classificativa, com cinco pontos de registo, quatro acima da Lituânia e três atrás do Luxemburgo. Em cinco jornadas, o registo total da equipa comandada pelo selecionador Hakan Ericson é de uma vitória, dois empates e duas derrotas, com cinco golos marcados e nove golos sofridos.
Com apenas duas derrotas nas últimas sete partidas realizadas, as Ilhas Faroé atravessa um momento de forma recente relativamente interessante, até por força da mais recente sequência de três jogos consecutivos sem derrotas, onde somou os cinco pontos que tem nesta fase de grupos. Depois de vencer a Lituânia (2-1) e empatar fora com o Luxemburgo (2-2), as Ilhas Faroé voltaram a somar um ponto, na última quinta-feira, na deslocação ao terreno da Lituânia, com empate a uma bola.
Onze provável: Nielsen; Sorensen, Askham, Vatnhamar, Davidsen; Bjartalio, Andreasen, Joensen, M Olsen; Edmundsson, K Olsen
Análise Turquia
A seleção da Turquia fez uma campanha de grande qualidade até esta última jornada na terceira divisão da Liga das Nações, cumprindo as expectativas do seu favoritismo à subida para a Liga B, numa altura em que segue no 1.º lugar do quadro classificativo do Grupo 1 da Liga C, com 13 pontos de registo, cinco acima o Luxemburgo. Em cinco jornadas, o registo total da equipa a cargo do treinador Stefan Kuntz é de quatro vitórias, um empate e zero derrotas, com 17 golos marcados e três golos sofridos.
Sem perder na presente fase de grupos da Liga das Nações, foi preciso chegar à 5.ª jornada para ver a Seleção Turca desperdiçar os primeiros pontos, no empate desta última quinta-feira, a 3-3, na receção ao Luxemburgo, num jogo de parada e resposta quase constante, especialmente na primeira metade. Dessa forma, a Turquia viu quebrado um ciclo positivo que lhe permitiu chegar às quatro vitórias consecutivas, as ultima das quais frente à Lituânia, em casa, por 2-0, e na visita ao terreno do Luxemburgo, por 2-0, em duas partidas disputadas no passado mês de junho.
Onze provável: Bayindir; Bulut, Kabak, Soyuncu, Yilmaz; Under, Kahveci, Yuksek, Akturkoglu; Dursun, Akgun
Dica de Prognóstico
Sem muito palpável pelo que lutar nesta jornada que encerra as respetivas campanhas na Liga das Nações, as duas seleções prometem proporcionar um jogo bem disputado, sem grandes amarras tático-defensivas, com a Turquia a querer impor o seu estilo de jogo mais tecnicista e que lhe permitirá criar várias oportunidades de golo perante a frágil defensiva das Ilhas Faroé. Por outro lado, a equipa de Ericson promete compensar as lacunas defensivas com algum atrevimento ofensivo, até porque é provável que os turcos relaxem em termos de concentração, num jogo onde cumprirão calendário à procura do melhor registo pontual possível. Assim sendo, a melhor opção de investimento recairá no mercado de Mais de 2,5 golos, cotado a 1.63 na Betano.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]