Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.83
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
4432
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
2411
Próg. errados
1949

Hungria – Rússia (Liga das Nações)

O relvado da Puskás Aréna, na cidade de Budapest, vai ser o palco do confronto do próximo domingo, agendado para o início da tarde, entre as seleções da Hungria e da Rússia, numa partida a realizar inserida na calendarização da 2.ª jornada do Grupo 3 da segunda divisão da Liga das Nações da UEFA. O grupo orientado pelo italiano Marco Rossi surpreendeu na estreia ao vencer em solo turco e espera chegar ao segundo triunfo em dois jogos, perante uma seleção bem comandada por Stanislav Cherchesov, que também cumpriu o que lhe competia na jornada 1, ao superiorizar-se com justiça à seleção da Sérvia. Assim, as duas seleções vão a jogo com os mesmos três pontos e a lutar pela liderança isolada.

Análise Hungria

A seleção da Hungria não arrancou, no plano teórico, a sua campanha nesta Liga das Nações com grandes chances de vir a lutar pela vitória num grupo ao lado de Rússia, Turquia e Sérvia, mas a verdade é que rebateu essa ideia após o jogo de estreia. Concluída a 1.ª jornada deste Grupo 3 da Liga B, a seleção orientada por Marco Rossi ocupa o 2.º lugar da tabela classificativa, porém com os mesmos três pontos da Rússia e a vantagem precisa de três sobre Turquia e Sérvia. Na fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2020, os húngaros não conseguiram garantir o apuramento para a fase final, ao terminar no 4.º lugar de um grupo vencido pela Croácia e que contou, segundo a ordem da classificação final, também com País de Gales, Eslováquia e Azerbaijão.

A vitória da passada quinta-feira surgiu de forma surpreendente, mas em resultado de uma grande exibição conseguida pela Seleção Húngara num jogo onde desempenhava o papel de não favorito contra o poderio da Turquia, especialmente a jogar no seu terreno. Depois de uma primeira parte onde a Hungria se afirmou como a equipa mais afoita em termos ofensivos, tendo obrigado mesmo o guarda-redes contrário a várias boas intervenções, no segundo tempo foram os turcos a ter mais bola, ainda que de forma inconsequente. Isto porque, ao minuto 80, Szoboszlai marcou o golo da vitória da Hungria, coroando a superior eficácia da sua equipa. Ficou, assim, quebrada a série de duas derrotas seguidas, ainda em 2019, contra Uruguai (1-2) e País de Gales (2-0).

Onze provável: Gulácsi – Fiola, Lang, Orban, Szalai – Hoelnder, Nagy, Sigér – Szoboszlai – Ádám Szalai, Sallai

Análise Rússia

A seleção da Rússia atravessa um período muito interessante da sua história mais recente. Na última fase de apuramento para a fase final do Euro 2020, que foi reagendado para o próximo ano, a formação orientada pelo selecionador Stanislav Cherchesov desempenhou uma caminhada muito positiva, perdendo apenas os dois jogos contra a poderosa Bélgica e vencendo os restantes oito de um grupo composto ainda por Escócia, Chipre, Cazaquistão e São Marino. Na presente edição da Liga das Nações, os russos lideram a classificação do Grupo 3 da Liga B, com os mesmos três pontos da Hungria e mais três que Turquia e Sérvia.

Na última quinta-feira, a Rússia voltou à competição quase 10 meses depois do último confronto oficial, onde goleou São Marino fora de portas, por 5-0, na conclusão da fase de qualificação para o Europeu de 2020. Numa receção que se previa complicada diante da Sérvia, a seleção de Leste até teve menos bola e menos iniciativa ofensiva, mas foi muito mais letal na hora da finalização, com méritos redobrados para o avançado Dzyuba, autor de dois golos (o inaugural e o que fechou a contagem). Pelo meio, houve tempo para Karavaev fazer o 2-0 com um grande golo e para Mitrovic reabrir a discussão pelo resultado, ao fazer o 2-1, na sequência de um lance confuso na área russa.

Onze provável: Shunin – Mário Fernandes, Semenov, Dzhikiya, Karavaev – Ozdoev, Zobnin – Ionov, Bakaev, Zhirkov – Dzyuba

Dica de Prognóstico

Ambas as seleções chegam motivadas a esta 2.ª jornada, onde procurarão um triunfo que lhes permita ascender à liderança isolada do Grupo 3 da Liga B, onde têm o objetivo de alcançar a promoção à Liga A da próxima edição da Liga das Nações. A jogar em casa, a Hungria promete vir a dividir as despesas de uma partida onde a Rússia tentará ter mais protagonismo com bola do que teve diante da Sérvia, até porque defrontará um adversário ligeiramente menos dotado a nível técnico. A expectativa é a de um jogo bem disputado, dividido e equilibrado, com oportunidades de golo de parte a parte, até porque as duas seleções destacam-se mais pela qualidade ofensiva do que defensiva. Assim, será um investimento interessante a aposta no mercado de ambas as equipas marcam, cotado a 1.83 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.83
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
4432
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
2411
Próg. errados
1949