Galatasaray – Manchester United (Liga dos Campeões)
As equipas do Galatasaray e do Manchester United vão defrontar-se num confronto previsto para o final da tarde desta próxima quarta-feira, a realizar-se no relvado do Rams Park, na cidade de Istambul, pela realização da 5.ª e penúltima jornada do Grupo A da Liga dos Campeões da UEFA. O grupo liderado pelo treinador Okan Buruk tem feito uma campanha encorajadora, estando com o apuramento para os oitavos de final à sua mercê nesta altura, tendo para isso de fechar em grande o seu trajeto nesta fase de grupos, nas duas jornadas que faltam. Em situação limite, devido à precaridade da sua campanha até ao momento, a equipa de Erik ten Hag precisa de vencer para subir a zona de qualificação e lutar até ao fim da última jornada pela presença no sorteio dos oitavos de final desta edição da “Champions League”.
Análise Galatasaray
A equipa do Galatasaray tem sido capaz de realizar uma campanha equilibrada nesta fase de grupos até ao momento, chegando a esta ronda a ocupar o 3.º e penúltimo lugar do quadro classificativo do seu grupo, com os mesmos quatro pontos do FC Copenhaga, um acima do Manchester United e oito atrás do Bayern. Em quatro partidas, o registo total do campeão nacional turco em título é de uma vitória, um empate e duas derrotas, com sete golos marcados e nove golos sofridos.
Com três vitórias nas últimas seis partidas realizadas, a equipa do Galatasaray atravessa um momento de forma menos sólido em termos de qualidade de rendimento apresentado. No passado fim-de-semana, o coletivo de Buruk voltou a competir duas semanas depois e somou os três pontos com goleada, por 4-0, frente ao Alanyaspor, em casa, quebrando ciclo de duas derrotas seguidas. Nos dois resultados negativos antes da paragem, o Galatasaray caiu no terreno do Hatayspor (1-2) e na última deslocação europeia à casa do Bayern (1-2), onde deu muita luta até ao final.
Onze provável: Muslera; Boey, Bardakci, Ayhan, Angelino; Torreira, Demirbay; Ziyech, Mertens, Zaha; Icardi
Análise Manchester United
A equipa do Manchester United tem sido incapaz de corresponder de forma mínima, sequer, às expectativas traçadas para esta fase de grupos, atingindo esta ronda no 4.º e último posto do quadro classificativo do Grupo A, com três pontos, a um de Galatasaray e FC Copenhaga. Em quatro partidas, o saldo geral da formação a cargo de Erik ten Hag é de uma vitória, zero empates e três derrotas, com nove golos marcados e 11 golos sofridos.
Com três vitórias nas últimas quatro partidas realizadas, a equipa do Manchester United parece estar a dar lentamente uma resposta positiva aos críticos e vem de uma atuação que lhe permitiu consolidar os índices de confiança antes desta importante e potencialmente decisiva partida de “Champions”. No passado domingo, o coletivo de ten Hag deslocou-se até Liverpool e derrotou o Everton, por 3-0, em Goodison Park, somando a segunda vitória seguida, depois do triunfo com maiores dificuldades aquando da receção ao recém promovido Luton Town (1-0), antes da paragem.
Onze provável: Onana; Wan-Bissaka, Maguire, Lindelof, Shaw; McTominay, Amrabat; Antony, Fernandes, Garnacho; Hojlund
Dica de Prognóstico
Excelente jogo em perspetiva, desde logo pela importância que vencer terá para as duas equipas, com o Galatasaray a tentar surpreender novamente os “red devils”, agora em sua casa, prometendo assumir um estilo de jogo corajoso na tentativa de dividir as despesas, contra um Manchester United a tentar impor a sua superioridade técnica desde cedo. Assim, espera-se um jogo intenso na disputa de cada lance e onde a qualidade ofensiva das equipas sobressaia pelos espaços que devem surgir, pelo que o melhor investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado na Betano a 1.47 nesta altura.
Casas de Apostas com os melhores Bónus