Fulham – West Ham (Premier League)
Num encontro previsto para o próximo domingo ao início da tarde, as equipas do Fulham e do West Ham vão protagonizar derby londrino em Craven Cottage, na capital inglesa, numa partida referente à 16.ª ronda da Premier League. O coletivo orientado pelo treinador português Marco Silva tem dado uma resposta positiva em termos exibicionais nos últimos encontros do campeonato, pretendendo manter a boa forma gerada com a goleada épica da última ronda frente ao Nottingham. Pela frente, estará a equipa orientada por David Moyes, que pretende esticar o bom momento que atravessa e aproximar-se da zona europeia da classificação.
Análise Fulham
A equipa do Fulham tem feito uma campanha equilibrada na luta pelo principal objetivo da manutenção entre a elite do futebol inglês, chegando a esta jornada a ocupar o 14.º lugar do quadro classificativo, com 18 pontos, dois acima do Crystal Palace e a um de distância de Bournemouth, Wolves, Brentford e Chelsea. Em 15 jornadas, o registo total da equipa orientada por Marco Silva é de cinco vitórias, três empates e sete derrotas, com 21 golos marcados e 26 golos sofridos.
Depois de passar por uma fase mais complicada, com duas derrotas seguidas (mas relativizadas, por terem sucedido contra equipas teoricamente mais fortes e com mais altos objetivos nesta Premier), frente a Manchester United (0-1) e Aston Villa (1-3), os “cottagers” chegam a este momento de moral em alta. Na última quarta-feira, o Fulham recebeu e goleou o Nottingham Forest, por expressivos 5-0, materializando de forma épica o regresso aos triunfos, depois da derrota cedida de forma inglória na reta final da deslocação ao Liverpool (3-4), já depois do triunfo ao Wolves (3-2).
Onze provável: Leno; Castagne, Adarabioyo, Ream, Robinson; Cairney, Palhinha; Iwobi, Pereira, Willian; Jimenez
Análise West Ham
A equipa do West Ham tem realizado um trajeto bastante equilibrado na luta pelos respetivos objetivos para este campeonato, onde ocupa o 9.º posto do quadro classificativo geral, com 24 pontos, cinco acima de outras quatro equipas e a dois de distância de Brighton e Newcastle. Em 15 jornadas, o registo total da equipa orientada por David Moyes é de sete vitórias, três empates e cinco derrotas, com 26 golos marcados e 25 golos sofridos.
Sem perder há seis jogos consecutivos, onde somou total de cinco vitórias e empatou em apenas uma vez, a equipa do West Ham atravessa um grande momento de forma mais recente, sendo que venceu na última jornada a equipa do Tottenham, fora, por 2-1 (com direito a reviravolta num dos mais antigos “derbys” de Londres), depois de ter dividido os pontos em disputa, no passado fim-de-semana, aquando da partida referente à receção ao Crystal Palace (1-1). Para trás, ficou um ciclo de quatro vitórias seguidas, onde os “hammers” ultrapassaram a concorrência das equipas do Backa Topola (1-0), Burnley (2-1), Nottingham (3-2) e West Ham (1-0).
Onze provável: Fabianski; Coufal, Zouma, Aguerd, Emerson; Soucek, Alvarez; Kudus, Ward-Prowse, Paqueta; Bowen
Dica de Prognóstico
Num encontro que se prevê muito bem disputado, desde logo porque encerra uma rivalidade londrina histórica, espera-se que o Fulham procure uma boa dose de protagonismo por jogar perante os seus adeptos, contra uma equipa do West Ham a tentar equilibrar as forças e somar três importantes pontos na tentativa de aproximação à zona europeia da tabela classificativa. Assim, espera-se um jogo muito bem disputado e com espaço para que a qualidade ofensiva das equipas salte à vista, pelo que o melhor investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado pela Betano a 1.60 nesta altura.
Casas de Apostas com os melhores Bónus