Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Betano
Resultado
Em andamento
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3199
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1731
Próg. errados
1415

Fulham – Tottenham (Premier League)

Na próxima segunda-feira, as equipas do Fulham e do Tottenham vão defrontar-se em Craven Cottage, na cidade de Londres, num jogo relativo à calendarização da 21.ª jornada da Premier League, numa altura em que estão separadas por apenas dois pontos na classificação geral. A turma liderada pelo treinador português Marco Silva tem feito uma excelente campanha, superando a luta pela manutenção, trocada pela corrida ao acesso às competições europeias até à data. Pela frente, estarão os vizinhos londrinos orientados pelo italiano Antonio Conte, que estão tendo a sofrer na luta pela qualificação para a Liga dos Campeões, aparecendo os “spurs” num mau momento de forma, com três derrotas nas últimas quatro jornadas do campeonato inglês.

Análise Fulham

A equipa do Fulham tem vindo a efetuar um trajeto verdadeiramente positivo nesta temporada, marcada pela subida de divisão no futebol inglês, ocupando nesta altura o 7.º lugar da tabela classificativa, com registo de 31 pontos, os mesmos do Brighton, um acima do Brentford e a dois de distância da equipa do Tottenha, o seu próximo adversário. Em 20 jornadas, a turma liderada pelo treinador Marco Silva somou nove vitórias, quatro empates e sete derrotas, com 32 golos marcados e 29 golos sofridos.

Num excelente regresso ao ativo após a interrupção para o Mundial 2022, a equipa do Fulham viu na última semana, na visita ao terreno do Newcastle, o seu bom momento de forma interrompido com derrota por 0-1. Isto depois de cinco vitórias consecutivas, onde a equipa de Marco Silva venceu vários adversários teoricamente complicados, nas últimas ocasiões perante o rival Chelsea (2-1), depois do apuramento esperado na FA Cup, alcançado fora de portas diante do Hull City (2-0).

Onze provável: Leno; Tete, Diop, Ream, Robinson; Palhinha, Reed; Decordova-Reid, Pereira, Willian; Mitrovic

Análise Tottenham

Premier LeagueA equipa do Tottenham tem vindo a realizar uma campanha ligeiramente aquém das expectativas na corrida pelo acesso aos milhões da Liga dos Campeões da próxima temporada, surgindo nesta altura a ocupar o 5.º posto do quadro classificativo geral, com saldo de 33 pontos, dois acima do Brighton e do Fulham e a seis de distância de Manchester United e Newcastle. Em 20 jornadas, a prestação global da turma liderada pelo técnico Antonio Conte é de 10 vitórias, três empates e sete derrotas, com 39 golos marcados e 31 golos sofridos.

Nos seis jogos realizados desde a retoma após o Mundial 2022, a equipa do Tottenham só venceu por duas ocasiões, convencendo em absoluto apenas com a goleada de há três semanas na visita ao terreno do Crystal Palace (4-0), antes de outro triunfo, ainda que muito mais contestado, na receção ao modesto Portsmouth (1-0), em jogo a contar para a Taça de Inglaterra. Ora, no passado fim-de-semana, a turma de Conte caiu no “derby” efetuado em casa diante do Arsenal, com derrota, por 0-2, vendo aumentar a distância para a liderança, acabando por tornar a perder, aqui de forma mais penosa, na visita ao terreno do Manchester City (2-4), na última quinta-feira. Isto porque, ao intervalo desse jogo, os “spurs” ganhavam por dois golos de diferença, mas deixaram a vantagem escapar rapidamente na segunda parte, acabando por perder mesmo o jogo e a hipótese de pontuar na visita ao campeão.

Onze provável: Lloris; Romero, Dier, Lenglet; Emerson, Hojbjerg, Bentancur, Sessegnon; Kulusevski, Kane, Richarlison

Dica de Prognóstico

Em mais um dos vários “derbys” da cidade de Londres que se realizaram quase semanalmente em Inglaterra, espera-se um jogo muito bem disputado, até pela forma destemida e corajosa com que a equipa do Fulham normalmente aborda os jogos perante os seus adeptos, diante de uma equipa do Tottenham obrigada a dar uma resposta positiva depois dos desaires em jogos onde não era favorito, mas onde ficou mais uma vez clara a sua inferioridade para dois dos principais rivais na luta pelas primeiras posições. Assim, é provável que a equipa de Marco Silva tenha alguns momentos por cima do jogo, ainda que a equipa de Conte também possa vir a tentar ser protagonista, pela necessidade de vencer, por forma de não ver ainda mais aumentada a distância para o top-4. Como tal, espera-se um jogo relativamente aberto, com espaços para que a criatividade ofensiva das duas equipas salte à vista, pelo que a melhor opção de aposta recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.60 na Betano.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Betano
Resultado
Em andamento
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3199
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1731
Próg. errados
1415